Marca Médicos Brasil
CC

Christiane Carvalho Ribeiro

Psiquiatra

Consultórios e clínicas

(5)
Unicooper Cooperativa de MedicosHospital Mater Dei SaHospital Metropolitano Doutor Celio de Castro HmdccHospital Universitario Ciencias MedicasUnicooper

Endereço

Rua de Toquio, Num 334, Betim (MG)

Experiência

Sobre Christiane

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal de Minas Gerais (2012), Mestre em Medicina Molecular pela UFMG (2018). Médica psiquiatra formada pela Residência Médica do Hospital Regional de Betim (2016). Faz parte da Comissão de Estudos e Pesquisa de Saúde Mental da Mulher da Associação Brasileira de Psiquiatria. Técnica em Química pelo Colégio Técnico da UFMG (2004). Trabalha como Professora de Psiquiatria na Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais. Atualmente é psiquiatra do Hospital Metropolitano Doutor Célio de Castro na área de Psiquiatria de Ligação e preceptora da Residência de Psiquiatria do Hospital Odilon Behrens e do Hospital das Clínicas da UFMG. Trabalhou como professora do Internato de Psiquiatria no Centro Universitário UNIBH (2016-2017).Realizou fellowship no setor de Neurologia Infantil do Swedish Medical Center em Seattle, WA, USA (2010), Internato de Cirurgia na Université de Lille - França (2011) e estágio de pós graduação em Psiquiatria no Centro Universitário da Universidade de Coimbra em Portugal CHUC (2015). Foi aluna de Iniciação Científica vinculada ao Departamento de Bioquímica e Imunologia do Instituto de Ciências Biológicas (2007-2010), no Instituto de Ciências Biológicas, UFMG. Participa do ambulatório de Depressão pós-parto do Hospital das Clínicas da UFMG de Belo Horizonte. Trabalhou como médica psiquiatra do Hospital Espírita André Luiz (2014-2017), Cersam Oeste pela Prefeitura de Belo Horizonte (2016-2017). Atualmente trabalha no Cersam Teresópolis, em Betim.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Christiane

CC

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Christiane? Confira as respostas deste profissional.

Maria
Uberaba (MG)
E-mail informado
U
Foi pedido pela justiça uma perícia mas eu tenho q levar os laudos médicos só q meu filho não me deixa chegar perto dele gostaria de agendar um horário antes como faço ? A perícia é dia 29 em uberaba para André Luís de Almeida eu sou curadora dele
Responder dúvida
Barbara
Belo Horizonte (MG)
E-mail informado
U
Fornecem laudo sobre transtorno bipolar? Depois de feita a consulta?
Responder dúvida11 respostas
Vitor
Belo Horizonte (MG)
E-mail informado
U
Olá, tenho um primo com esquizofrenia e recentemente começou um quadro de fala extremamente embolada e arrastada. Fica muito difícil entender ele e por diversas vezes tenho que pedir para ele repetir. Tem nem dois meses isso. Além disso ele é muito ansioso e por vezes, abusa demais dos remédios. Pode ser algum efeito colateral desse abuso de remédios? Tem vezes que ele chega a tomar 40 gotas (em horários diferentes) de Clonazepan, por vezes toma Diazepan e além disso, faz o uso de Olanzapina e Alprazolan. É possível ele recuperar uma fala normal? Qual médico em específico devo procurar para o ajudar?
Responder dúvida12 respostas
Emíli
Cambuí (MG)
E-mail informado
U
Estou me sentindo triste uma angústia no peito
Responder dúvida9 respostas

Christiane, 70 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Christiane?

Este perfil foi visualizado por mais de 70 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas