Marca Médicos Brasil
CD

Cira Danielle Casado Alves

Cirurgião de cabeça e pescoço · Médico clínico geral · mais

5.0 1 opinião

Consultórios e clínicas

(3)
Santa Casa de SorocabaHospital Santa Lucinda SorocabaVania Penha Guerra Sabongi Sorocaba

Endereço

Av Sao Paulo, Num 750, Sorocaba (SP)

Experiência

Sobre Cira

Cira atua na especialidade de Cirurgia de cabeça e pescoço . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

1 opinião de pacientes sobre Cira

CD

5.0 • 1 opinião

O que mais chamou atenção dos pacientes:

Explicações detalhadas (1)

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Cira? Confira as respostas deste profissional.

Rafaela
Sorocaba (SP)
Telefone e email informados
U
Olá Cira! Tudo bem? Gostaria de saber se você poderia fazer o cadastro no site Médicos Brasil. Tenho algumas dúvidas para te perguntar. Qual é o seu telefone? E você atende algum plano de saúde? Obrigada desde já! Rafaela.
Responder dúvida
Paciente
Sorocaba (SP)
E-mail informado
U
Meu pai e traqueostomizado e tem prótese vocal esofágica e precisar fazer a trocar
Responder dúvida
Olá boa tsrde, A prótese deve ser trocada por um cirurgião de cabeça e pescoço, em ambiente hospitalar Para outras dúvidas, agende sua consulta pelo telefone 87 988129737 87 38628900 0800 042 0928

Cira, 52 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Cira?

Este perfil foi visualizado por mais de 52 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas