Marca Médicos Brasil
CL

Claudio Lemos Simosono

Médico de família

Consultórios e clínicas

(1)
Unidade Basica de Saude Zuleica Ramos Tassotti

Endereço

Avenida Silvio Tiburcio, Num 11, Divisa Nova (MG)

Experiência

Sobre Claudio

Graduado em Medicina -Universitat Rovira i Virgili, Tarragona , Espanha. Residencia Médica em Medicina Familiar e Comunidade em Barcelona (Barcelones Nord i Maresme) via MIR . Foi Médico Adjunto no Institut Catala de la Salut - CAP Gatassa. Medico de Familia pelo PMM da Prefeitura Municipal de Itajaí -SC- ESF 043, UBS Jardim Esperança ( 2013-2016) Desde setembro de 2016 Medico da Estrategia Saúde da Familia Zuleica Ramos Tassotti, na cidade de Divisa Nova- MG-, Preceptor dos alunos do Sexto Ano de Medicina pela UNIFENAS -Alfenas- MG.Diretor Clinico da Irmandade Santa Casa de Divisa Nova. Diploma revalidado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Revalida 2015). CRM MG 70.463. Titulo de Especialista em Medicina de Familia e Comunidade Novembro/17. RQE Nº 41370.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Claudio

CL

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Claudio? Confira as respostas deste profissional.

Wesley
Monte Sião (MG)
E-mail informado
U
Tô com umas pilotinha nas partes íntimas e queria saber oque são essas pelotinhas
Responder dúvida5 respostas
Daniele
Guaxupé (MG)
E-mail informado
U
O uso do triptofano para quem toma anticoncepcional interage e corta o efeito dele? No caso do noregyna.
Responder dúvida5 respostas
Paciente
Paracatu (MG)
E-mail informado
U
Tenho constantes dores de cabeça, e elas não passam com remédios, já fui em alguns hospitais da região e só me dão remédios que não me ajudam, o que faço?
Responder dúvida3 respostas
Lilia
Pedro Leopoldo (MG)
E-mail informado
U
Estou com tosse e dor no corpo. O que devo tomar de medicamentos? Meu nome e maria da conceiçao.
Responder dúvida2 respostas

Claudio, 110 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Claudio?

Este perfil foi visualizado por mais de 110 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas