Marca Médicos Brasil
CJ

Claudiomar Jose Ribeiro

Médico de família

Consultórios e clínicas

(1)
Centro de Atencao Integral Saude Psf

Endereço

Rua Anisio Botelho, Num 367, Paracatu (MG)

Experiência

Sobre Claudiomar

Claudiomar atua na especialidade de Medicina de família . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

Opiniões de pacientes sobre Claudiomar

CJ

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Claudiomar? Confira as respostas deste profissional.

Paciente
Paracatu (MG)
E-mail informado
U
Tenho constantes dores de cabeça, e elas não passam com remédios, já fui em alguns hospitais da região e só me dão remédios que não me ajudam, o que faço?
Responder dúvida
Busque um bom médico de família que possa te acompanhar e entender melhor o seu caso. Descobrir as causas da dor de cabeça é importante e aí sim direcionar um tratamento adequado! Não adianta ficar indo a pronto atendimentos, precisa mesmo de um médico para te acompanhar adequadamente. Apesar de nem sempre ser necessário outro especialista, um bom neurologista também pode ajudar na investigação e tratamento!

Claudiomar, 81 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Claudiomar?

Este perfil foi visualizado por mais de 81 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas