Marca Médicos Brasil
CC

Clicie Cristina Lima Turra

Ginecologista
CRM 4312 ES / CRM 0004312 ES

Consultórios e clínicas

(1)
Clicie Cristina Lima Turra

Endereço

AV. AMÉRICO BUAIZ 501 TORRE NORTE SALA 410 EDF VICTORIA OFFICE TOWER, Vitória (ES)

Experiência

Sobre Clicie

Médica, CRM ES 4312, RQE 2523, formada pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) em 1990. Conclui Residência na área de Ginecologia e Obstetrícia pela Universidade Federal do Espirito Santo em 1992. Título de especialista em Ginecologia e Obstetrícia pela Associação Médica Brasileira e Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (FEBRASGO) em 1994. Formação Profissional em curso de laser terapia intima, tratamento de osteoporose, DIU, Implanon.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Clicie

CC

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Clicie? Confira as respostas deste profissional.

Paciente
Cachoeiro de Itapemirim (ES)
E-mail informado
U
Fui na ginecologista aonde ela me disse que estava com candidíase, ela passou os medicamentos que foram a pomada colpistatin por 7 a 10 dias, e passou o protonazol para o casal. Fiz o uso cestinho e fiquei bem. Dias depois tive relação e um dos sintomas voltaram, que foi a ardência na vagina principalmente após fazer xixi, e eu não estou aguentando mais já faz 1 mês. Oque eu posso fazer para melhorar isso?
Responder dúvida1 resposta
ADRIANA
Itapemirim (ES)
E-mail informado
U
Escorrimento com meu cheiro e uma bolinha na parte íntima
Responder dúvida
Samara
Irupi (ES)
E-mail informado
U
Bom dia,Tenho tentado engravidar já faz 7 anos ,mais fasso todos os exames pedidos por médico e da q não tem nada,mais não consigo engravidar oque posso fazer pois e um sonho ter meu bebê
Responder dúvida1 resposta
Alcileia
Pinheiros (ES)
E-mail informado
U
Minha mãe,fez uma vidiohiteroscopia , só que não conseguiu estrai um pedacinho para biópsia,o médico recomendou a retirada do útero porque tem um nódulo..ela tem 68 anos..o endometrio está escamoso e com alargamento ,e o canal para fazer exame está muito apertado ,depois que fez a vidiohiteroscopia ela já teve 3 sangramento... Doutor qual o procedimento que devo seguir agorá...me ajuda
Responder dúvida1 resposta

Perguntas frequentes

Confira as perguntas mais frequentes sobre Clicie Cristina Lima Turra

Clicie é Ginecologista, proporcionando cuidados especializados na área.

Nenhuma formação ou experiência profissional foi informada no cadastro de Clicie.

Não encontramos essa informação no perfil de Clicie.

Você pode agendar uma consulta com Clicie através dos telefones encontrados nessa mesma página. Pode também entrar em contato pelo Whatsapp ou enviando uma mensagem neste site.

Clicie não especificou se aceita convênios. Sugerimos que entre em contato para se informar se o seu convênio é aceito ou se você deve agendar de maneira particular.

No momento, nenhum paciente deixou a opinião sobre Clicie. Se você foi atendido por esse especialista, seja o primeiro a compartilhar com outras pessoas como foi a sua experiência e avalie o atendimento de Clicie.

Clicie atende nos seguintes locais de atendimento:
  • AV. AMÉRICO BUAIZ 501 TORRE NORTE SALA 410 EDF VICTORIA OFFICE TOWER · Vitória (ES)