Marca Médicos Brasil
CL

Conrado Lelis Ceccon

Cardiologista

Consultórios e clínicas

(2)
Ceccor Centro Clinico do Coracao Ltda MgHospital Santa Clara

Endereço

Avenida Joao Pinheiro, Num 300, Uberlândia (MG)

Experiência

Sobre Conrado

Médico graduado pela Universidade Federal de Uberlândia (2006), realizou residência em Clínica Médica no Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE/IAMSPE), em Cardiologia e Ecocardiografia no Instituto do Coração da Faculdade de Medicina da USP (InCor/FMUSP), com titulação reconhecida pela SBC. Doutor em ciências pela Faculdade de Medicina da USP, com foco em doença arterial coronariana e perfusão miocárdica. Atualmente exerce a função de médico coordenador do Serviço de Cardiologia / UCA do Hospital do Santa Clara (Uberlândia/MG) e é sócio / administrador da Clínica InCardio Cardiologia Clínica e Diagnóstica, que atua no tratamento ambulatorial e métodos complementares em Cardiologia. Têm capacitação e atua nas áreas de clínica médica, emergência, terapia intensiva e cardiologia clínica.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Conrado

CL

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Conrado? Confira as respostas deste profissional.

Sebastião
Coronel Fabriciano (MG)
E-mail informado
U
Uma pessoa que tem pressão alta pode tomar tadalafila
Responder dúvida3 respostas
Miriane
Contagem (MG)
E-mail informado
U
Boa tarde,fiz ecocardiograma e deu regurgitação mitral e tricúspide discreta, e no Holter deu atividade ectópica supraventricular pouco frequente, é perigoso? Precisa de cirurgia? Estou passando muito mal pois tenho síndrome do pânico e piorei com o resultado do exame 😭😭😭
Responder dúvida3 respostas
Bia
Chapada Gaúcha (MG)
E-mail informado
U
Fui diagnosticado com pericardite, o médico falou que era só tomar o remédio e as dores sumiria no primeiro dia de uso a dor diminui bastante, mas ja no segundo dia mesmo com uso do medicamento continuo sentindo muita dor no peito fortes pontadas ?
Responder dúvida1 resposta
Adriana
Almenara (MG)
E-mail informado
U
Estou com dor no peito
Responder dúvida1 resposta

Conrado, 116 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Conrado?

Este perfil foi visualizado por mais de 116 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas