Marca Médicos Brasil
CA

Cristiano de Anchieta Lisboa

Cirurgião geral
CRM 70207 MG

Consultórios e clínicas

(1)
Hospital Evangélico de Belo Horizonte

Endereço

Rua Dr. Alípio Goulart 25, bairro Serra , Belo Horizonte (MG)

Experiência

Sobre Cristiano

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Tocantins (2016), onde foi monitor das disciplinas de técnica cirúrgica e de cirurgia ambulatorial. Completou a Residência Médica em cirurgia geral no Hospital Evangélico de Belo Horizonte. Médico residente em Cancerologia Cirúrgica do Instituto Mário Penna - Hospital Luxemburgo (R5). Cirurgião geral no Hospital Evangélico de Belo Horizonte, pertencendo à equipe do Dr. Evilázio Teubner e Dr. Sizenando Starling. Preceptor da residência médica de Área Básica Cirurgia Geral No Hospital Evangélico de Belo Horizonte. Preceptor do internato de clínica cirúrgica da Faculdade da Saúde e Ecologia Humana (FASEH). Professor da disciplina de Clínica Cirúrgica II da Faculdade da Saúde e Ecologia Humana (FASEH). Plantonista em cirurgia geral do Hospital Luxemburgo / Instituto Mário Penna. Membro do Comitê de Ética em Pesquisa da Associação Evangélica Beneficente de Minas Gerais

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Cristiano

CA

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Cristiano? Confira as respostas deste profissional.

Enilde
Santa Luzia (MG)
E-mail informado
U
Bom dia!gostria de saber quais os critérios pra cirurgia de pele!depois de uma laqueadura a barriga cai ,com ecesso de pele e muitas estrias!
Responder dúvida1 resposta
Paciente
Coração de Jesus (MG)
E-mail informado
U
Quais cirurgião estão atendendo em januaria no momento?
Responder dúvida

Perguntas frequentes

Confira as perguntas mais frequentes sobre Cristiano de Anchieta Lisboa

Cristiano é Cirurgião geral, proporcionando cuidados especializados na área.

Nenhuma formação ou experiência profissional foi informada no cadastro de Cristiano.

Não encontramos essa informação no perfil de Cristiano.

Ainda não temos nenhuma informação sobre formas de agendamento de Cristiano.

Cristiano não especificou se aceita convênios. Sugerimos que entre em contato para se informar se o seu convênio é aceito ou se você deve agendar de maneira particular.

No momento, nenhum paciente deixou a opinião sobre Cristiano. Se você foi atendido por esse especialista, seja o primeiro a compartilhar com outras pessoas como foi a sua experiência e avalie o atendimento de Cristiano.

Cristiano atende nos seguintes locais de atendimento:
  • Rua Dr. Alípio Goulart 25, bairro Serra · Belo Horizonte (MG)