Marca Médicos Brasil
CR

Cristiano Rodrigues Borges

Anestesiologista · Generalista

Consultórios e clínicas

(10)
Hospital Sao Luiz GonzagaAme Ambulatorio Medico de Especialidades Maria ZeliaHosp Mun de Mogi Das Cruzes Pref Waldemar Costa FilhoHospital Dia da Rede Hora Certa Penha Maurice PateHospital Maternidade Jesus Jose e MariaHosp Mun Dr Benedicto MontenegroHd da Rede Hora Certa Ipiranga Flavio GiannottiHospital de Campanha Covid 19 Centro de Combate Ao CoronaHospital Geral Santa Marcelina de Itaim Paulista Sao PauloHospital e Maternidade Nossa Senhora do Rosario

Endereço

Michel Ouchana, Num 94, São Paulo (SP)

Experiência

Sobre Cristiano

Cristiano atua na especialidade de Anestesiologia . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

Opiniões de pacientes sobre Cristiano

CR

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Cristiano? Confira as respostas deste profissional.

Andressa
Ribeirão Preto (SP)
E-mail informado
U
Bom dia , tenho ligamento cruzado rompido, eu fiz ressonâncias e deu derrame articular, estou sendo jogada de um lugar para outro , preciso de uma solução. Me afastaram por dez dias. , e isto não resolve , preciso de mais atenção , um dos medicos que me atendeu disse que estou com artrose. E ia me encaminhar para fisioterapia . So que nem fisioterapia e nenhuma atenção devida .
Responder dúvida
Mirella
Ubatuba (SP)
E-mail informado
U
VCM um pouco baixo no exame de sangue consigo fazer cirurgia eletivas ?
Responder dúvida
Vinícius
Guarulhos (SP)
E-mail informado
U
Farei uma postectomia pelo SUS, porém, tenho somente um freio no pênis, nao é especificamente cirurgia de fimose e sim corte do freio e extração do excesso de pele. Cortam todo o prepúcio expondo a glande totalmente? Posso usar Xilocaina?
Responder dúvida
Paciente
Mogi Mirim (SP)
E-mail informado
U
Fiz uma cirurgia de varizes. O anestesista aplicou a anestesia geral e depois a raquidiana, ele nem me avisou que utilizaria anestesia geral. Estou com dores insuportáveis na região da coluna, é normal isso?
Responder dúvida1 resposta

Cristiano, 133 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Cristiano?

Este perfil foi visualizado por mais de 133 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas