Marca Médicos Brasil
DL

Daniele de Lima Soares

Otorrino

Consultórios e clínicas

(3)
Hospital Sao Vicente de PaulaDls Servicos MedicosPronto Atendimento Municipal da Policlinica Central

Endereço

Praca Comendador Venerando Domingues Dos Reis Jr, Num 107, Carmo do Rio Claro (MG)

Experiência

Sobre Daniele

Médica formada pela Faculdade de Medicina de Itajubá (Fmit)- MG, colado grau em 28 de novembro de 2008. O curso de Medicina apresentou carga horária de 7.408 horas, sendo que 3420 horas forma cumpridas durante dois anos de internato. Foi aprovada no Programa de Suporte Avançado de Vida em Cardiologia (ACLS) da American Heart Sociation no dia 19 de outubro de 2008, com data recomendada para renovação dia 19 de outubro de 2010. Exerceu o cargo de membro do Departamento Científico do Diretório Acadêmico, no ano de 2007 e como membro do Departamento da Atlética Acadêmica Enio Capuccho, vinculada ao diretório Acadêmica 08 de outubro da Fmit, no ano de 2005. Exerceu o cargo de presidente da Liga de Pediatria da Fmit, no ano de 2007 e de primeira secretária da liga de Geriatria e Gerontologia desta mesma instituição no ano de 2005. Participou como membro da liga de Clínica Médica no ano de 2008, com carga horária de 28 horas; como membro liga de Pediatria de 2006 a 2007 com carga horária de 52 horas; como membro da liga de Neurologia no ano de 2007 com carga horária de 24 horas; como membro da liga de Medicina de Família da Fmit de 2005 a 2006 com carga horária de 88 horas. Participou do Estágio Voluntário de Clínica Médica no Hospital Municipal Prof. Dr. Alípio Correa Neto de São Paulo- Sp, no periódo de 10 a 21 de dezembro e de 07 a 18 de janeiro de 2008, com carga horário de 240 horas. Participou do Estágio Voluntário de Obstetrícia, realizado na Maternidade Xavier Lisboa, promovido pelo departamento de Ginecologia e Obstetrícia da Santa Casa de Misericórdia de Itajubá, no ano de 2006, com carga horária de 432 horas. Foi Monitora na Disciplina de Técnica Cirúrgica, durante o ano letivo de 2005, com carga horária de 40horas/ aula e monitora de Bioterismo, durante o ano letivo de 2004, com carga hoária de 15horas/ aula.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Daniele

DL

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Daniele? Confira as respostas deste profissional.

Kessia
Santa Luzia (MG)
E-mail informado
U
Meu filho de 7 anos tem um tubo de ventilação no ouvido ha 9 meses. Agora que o corpo está expulsando o tubinho, ele ficu coberto em volta com cera e tampou o furinho central. Ha 5 dias este ouvido está com bastante mau cheiro (cheiro de infecção), mas ele esta com ausência de febre e dor e a cera que envolve o tubo esta com aspecto seco. Pode estar com fungos ou bactérias devido ao mau cheiro?
Responder dúvida1 resposta
Walisson
Itabira (MG)
E-mail informado
U
Aproximadamente 20 dias estive por 3 vezes no pronto socorro e duas vezes no PSF, passei por cinco medicos e me prescreveram juntos mais de 8 medicamentos, sinto rouquidão e pigarro, não estou conseguindo dormir a cinco dias, mal cochilo acordo ofegante sem ar, não estou aguentando mais está situação, me ajude por favor
Responder dúvida1 resposta
Hosania
Nova Serrana (MG)
E-mail informado
U
O que causa subido no ouvido como resolver problema
Responder dúvida1 resposta
Maria
Ladainha (MG)
E-mail informado
U
Preciso de um médico que faça cirurgia de amígdalas
Responder dúvida

Daniele, 124 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Daniele?

Este perfil foi visualizado por mais de 124 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas