Marca Médicos Brasil
DL

Diego Luiz de Lemos Bertolli

Médico clínico geral · Médico de família

5.0 1 opinião

Consultórios e clínicas

(2)
Alliance Home CareUnidade de Saude da Familia Vargem Grande

Endereço

Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, Num 3901, Curitiba (PR)

Experiência

Sobre Diego

Possui graduação em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2013). Residência em Medicina de Família e Comunidade pela Secretaria Municipal de Saúde e Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba (2016). Atuou como médico da Estratégia Saúde da Família (ESF) em Piraquara no período de 01/04/16 a 31/08/16, atuando atualmente em Pinhais como médico (ESF) desde 03/10/16. Como acadêmico, possui experiência na área de Emergências Cirúrgicas, em estágio no Hospital Universitário Cajuru (Curitiba), entre o período de 17/05/11 a 21/03/13. Realizou intercâmbio acadêmico na instituição Università degli Studi di Ferrara, durante o segundo semestre de 2010. Realizou estágio eletivo, durante o último período da graduação, nas áreas de Otorrinolaringologia, Clinica Médica e Terapia Intensiva.

Mostrar mais

1 opinião de pacientes sobre Diego

DL

5.0 • 1 opinião

O que mais chamou atenção dos pacientes:

Atenção durante a consulta (1)
Eficácia do tratamento (1)
Explicações detalhadas (1)
Pontualidade (1)
Ótimo ambiente (1)

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Diego? Confira as respostas deste profissional.

Maria
Curitiba (PR)
E-mail informado
U
Qual a finalidade da ritalina?
Responder dúvida3 respostas
Paciente
Maringá (PR)
E-mail informado
U
Meu filho tem 15 anos, operou da fimose e tomou a anestesia raqui, está sentindo bastante dor de cabeça após 36 hora. É normal?
Responder dúvida2 respostas
Paciente
Matinhos (PR)
E-mail informado
U
Estou com dores e cólicas do lado esquerdo da barriga e nas costas do lado esquerdo
Responder dúvida2 respostas
Paciente
Cândido de Abreu (PR)
E-mail informado
U
Nome de médico da Unimed em Cândido de Abreu _Pr?
Responder dúvida

Diego, 83 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Diego?

Este perfil foi visualizado por mais de 83 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas