Marca Médicos Brasil
DS

Diloir Dos Santos Rodrigues Junior

Cirurgião geral

Consultórios e clínicas

(1)
Hospital Regional Dr Antonio Fontes

Endereço

Av Getulio Vargas, Num 1670, Cáceres (MT)

Experiência

Sobre Diloir

Diloir atua na especialidade de Cirurgia geral . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

Opiniões de pacientes sobre Diloir

DS

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Diloir? Confira as respostas deste profissional.

Vanessa
Cáceres (MT)
Telefone e email informados
U
Olá Diloir! Gostaria de pedir para você se cadastrar no site. Tenho algumas dúvidas e gostaria de saber se você atende online. Desde já, agradeço!
Responder dúvida
WERICON
Cáceres (MT)
Telefone e email informados
U
Olá Diloir! Tudo bem? Gostaria de pedir um favor: você poderia se cadastrar no site? Tenho algumas dúvidas e gostaria de falar com você. Ah, só para saber, qual é o seu telefone? E como faço para agendar uma consulta? Obrigado!
Responder dúvida

Diloir, 193 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Diloir?

Este perfil foi visualizado por mais de 193 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas