Marca Médicos Brasil
DV

Diogo Von Gaevernitz Lima

Médico clínico geral · Médico de família

5.0 1 opinião

Consultórios e clínicas

(2)
Upa Unidade de Pronto Atendimento de Apucarana PrUbs Benedito Pinga Fogo de Oliveira

Endereço

Rua Clotario Portugal, Num 1755, Apucarana (PR)

Experiência

Sobre Diogo

Médico formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no período de 2014-2020. 
Foi bolsista de Projeto de Inovação Científica (PIBIC 2019-2020) pela UEPG e bolsista de Projeto de Inovação Tecnológica (PIBITI 2018-2019) pelo CNPq. Atuou como representante discente do Departamento de Medicina (2016 - 2018) e estagiário no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (2016 - 2018) da UEPG. Atuou também como National Exchange Officer (NEO) Assistant da International Federation of Medical Students' Associations (IFMSA) Brazil e Local Exchange Officers' Director (LEO-D) da IFMSA Brazil UEPG. Por fim, atuou como estagiário no setor de neurologia no hospital universitário de Aachen (Alemanha), em 2019, e no hospital universitário de Rouen (França) em 2020.

Mostrar mais

1 opinião de pacientes sobre Diogo

DV

5.0 • 1 opinião

O que mais chamou atenção dos pacientes:

Atenção durante a consulta (1)
Eficácia do tratamento (1)
Pontualidade (1)
Explicações detalhadas (1)

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Diogo? Confira as respostas deste profissional.

Maria
Curitiba (PR)
E-mail informado
U
Qual a finalidade da ritalina?
Responder dúvida3 respostas
Paciente
Maringá (PR)
E-mail informado
U
Meu filho tem 15 anos, operou da fimose e tomou a anestesia raqui, está sentindo bastante dor de cabeça após 36 hora. É normal?
Responder dúvida2 respostas
Paciente
Matinhos (PR)
E-mail informado
U
Estou com dores e cólicas do lado esquerdo da barriga e nas costas do lado esquerdo
Responder dúvida2 respostas
Paciente
Cândido de Abreu (PR)
E-mail informado
U
Nome de médico da Unimed em Cândido de Abreu _Pr?
Responder dúvida

Diogo, 54 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Diogo?

Este perfil foi visualizado por mais de 54 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas