Marca Médicos Brasil
EV

Eduardo Varjão Vieira

Neurocirurgião
CRM 28212 BA

Consultórios e clínicas

(1)
Hospital São Matheus

Endereço

Av Getúlio Vargas, 1029, Feira de Santana (BA)

Experiência

Sobre Eduardo

Dr. Eduardo Varjão é graduado em Medicina pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (2015) e se especializou em Neurocirurgia pelo Hospital Santa Marcelina (2016-2021) e realizou Complementação Especializada (fellowship) em Neurocirurgia Funcional e Estereotática e Dor no Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (USP) (2021-2022). Atualmente é médico na rede pública de saúde pelo Hospital Geral Clériston Andrade (BA), além de atuar em consultórios e hospitais privados descritos: Hospital Santa Izabel, Hospital Ortopédico e Hospital São Matheus. No campo de pesquisa, atua no Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (USP). Membro da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia e de Neurocirugia Pediátrica.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Eduardo

EV

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Eduardo? Confira as respostas deste profissional.

Paciente
Itaguaçu da Bahia (BA)
E-mail informado
U
sobre uma cirurgião da laquiadura
Responder dúvida
Evanio
Caldeirão Grande (BA)
E-mail informado
U
Neurologista cirurgião vai tá atendendo em senhor do Bonfim qual data
Responder dúvida
Paciente
Salvador (BA)
E-mail informado
U
Paciente com siringomielia em crise, o que fazer?
Responder dúvida
Paciente
Alagoinhas (BA)
E-mail informado
U
fiz cirurgia de hematoma subdural devido uma queda da própria altura apois 9 meses estou sentindo tontura ao virar a cabeça de um lado pro outro ao deitar
Responder dúvida

Perguntas frequentes

Confira as perguntas mais frequentes sobre Eduardo Varjão Vieira

Eduardo é Neurocirurgião, proporcionando cuidados especializados na área.

Nenhuma formação ou experiência profissional foi informada no cadastro de Eduardo.

Não encontramos essa informação no perfil de Eduardo.

Você pode agendar uma consulta com Eduardo através dos telefones encontrados nessa mesma página. Pode também entrar em contato pelo Whatsapp ou enviando uma mensagem neste site.

Eduardo não especificou se aceita convênios. Sugerimos que entre em contato para se informar se o seu convênio é aceito ou se você deve agendar de maneira particular.

No momento, nenhum paciente deixou a opinião sobre Eduardo. Se você foi atendido por esse especialista, seja o primeiro a compartilhar com outras pessoas como foi a sua experiência e avalie o atendimento de Eduardo.

Eduardo atende nos seguintes locais de atendimento:
  • Av Getúlio Vargas, 1029 · Feira de Santana (BA)