Imagem padrão para profissional sem foto

Fabiano Tozze Alves Neves

Oftalmologista

94202 SP

Reportar página
Sobre Fabiano Tozze Alves Neves

Graduação em Medicina - Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP (1998) . Residência Médica em Oftalmologia no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP, com subespecialização em Estrabismo e Glaucoma ( 1999-2001) . Título de Especialista em Oftalmologia pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia / AMB- RQE 22363 Título de Especialista em Medicina de Tráfego pelo ABRAMET / AMB - RQE 61921

Especialidades
Locais de Atendimento

Cdu Centro de Diagnostico Unimed

Agenor Meira Quadra, Num 1234 - Bauru (SP)
(14) 3235...VER TELEFONE
Contatos
(14) 9983...VER TELEFONE

Opiniões sobre atendimento

Imagem padrão para profissional sem foto
Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes.

Você já se consultou com Fabiano Tozze Alves Neves? Seja o primeiro a contar como foi. Envie a primeira opinião. Outros pacientes vão ficar agradecidos por ajudá-los a conhecer melhor este profissional.

14 pacientes não atendidos em Oftalmologista / São Paulo

"Procuro médico que faça cirurgia de estrabismo em crianças"

09/05/2023

"Preciso passar com oftalmologista gratuitamente estou sem trabalho como faço"

22/02/2023

"Aceitam convenio sulamerica"

04/01/2023

"Boa noite como saber se tenho ceratocone,?"

20/03/2023

"Boa noite, preciso agendar um horario com oftalmologista ,cidade de Marilia ,convenio Unimed, muito Obrigada"

23/02/2023

"Boa tarde estou atrás de um especialistas oftalmo em Mogi das cruzes. Passei em um oculista e o mesmo me informou que precisava deste profissional. Entro em contato pra saber se consigo agendar uma consulta. Porém já fiz contato com alguns aqui e achei bem exorbitante o valor das consultas até agora. Valores de 300 até 400 reais uma consulta"

03/04/2023