Foto do profissional Felipe Doyle Maia Abuzaid

Felipe Doyle Maia Abuzaid

Urologista

CRM 51584 MG

Reportar página
Sobre Felipe Doyle Maia Abuzaid

Urologia Tratamento de doenças do trato urinário de homens e mulheres, e doenças genitais masculinas. - Cirurgia Videolaparoscópica (Próstata, bexiga, ureteres, rins). - Tratamento de cálculos urinários por endoscopia urológica. - Cirurgias para tratamento de doenças da próstata. - Tratamento de infertilidade, incontinência urinária, IST e disfunções sexuais. - Tratamento de doenças urológicas em crianças.

Especialidades
Locais de Atendimento

IMAC - Hospital Imaculada Conceição

Avenida Brasil, 510 / sala 202 - Patos de Minas (MG)
(34) 9992...VER TELEFONE
Contatos
(34) 9992...VER TELEFONE

Opiniões sobre atendimento

Foto do profissional Felipe Doyle Maia Abuzaid
Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes.

Você já se consultou com Felipe Doyle Maia Abuzaid? Seja o primeiro a contar como foi. Envie a primeira opinião. Outros pacientes vão ficar agradecidos por ajudá-los a conhecer melhor este profissional.

13 pacientes não atendidos em Urologista / Minas Gerais

"Boa tarde meu nome é Márcia Maria Maurício Sou paciente do Dr Diego Gouveia urologista aqui na cidade de Itajubá fiz um procedimento com ele nos hospital das clínicas de Itajubá so que meu caso tenho que fazer uma cirurgia na garganta pra retirada do cateter e do cálculo preciso de uma licitação pq a prefeitura vai pagar tem como vcs me informar como consigo fazer isso meu Whatsapp *********** por favor me ajude obrigado Boa tarde"

10/11/2022

"Meu pênis da umas feruadas esta ardendo e está aparecendo tipo um machucado entre a cabeça do pênis e o corpo oque pode ser devo me preocupar estou fazendo bem a higiene mais mesmo assim nao adianta?"

29/12/2022

"Boa noite. Estou com 66 anos e, atualmente meu pênis apresentou uma curvatura pra baixo. Gostaria de saber se tem um tratamento específico para este caso, pois estou muito preocupado. Espero receber indicação de ótimo urologista para solucionar o problema o mais rápido possível. Desde já agradeço."

04/01/2023

"Qual a possibilidade de reversao da cirurgia de fimose?"

21/01/2023

"atendem pela unimed?"

26/01/2023

"Dr, nasceu em volta do lado externo do meu anus um caroço como se fosse uma bolha. O que pode ser ?"

27/03/2023