Marca Médicos Brasil
FP

Felipe Pires Silveira Bicudo

Anestesiologista · Médico clínico geral · mais

Consultórios e clínicas

(10)
Ubs Santo AntonioCasa de SaudeUsa Rio Preto Pm 1319Felipe Pires Silveira BicudoServico de Atendimento Movel de UrgenciaA F C Prestacao de Servicos MedicosAme Ambulatorio Medico de Especialidades de VotuporangaSanta Casa de VotuporangaSanta Casa de Aracatuba Hospital Sagrado Coracao de JesusFelipe Pires Silveira Bicudo

Endereço

Rua Ida Tagliavini Polachini, Num 580, São José do Rio Preto (SP)

Experiência

Sobre Felipe

Possui graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (2005). Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - SBCP e Membro da Associação Brasileira de Cirurgia de Reconstrução Capilar - ABCRC Atualmente é cirurgião plástico - Santa Casa de Misericórdia de Araçatuba, ambulatorio de cirurgia plastica - Ambulatorio Médico de Especialidades e preceptor de cirurgia plástica - Santa Casa de Votuporanga. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Cirugia Plástica, atuando principalmente nos seguintes temas: cirurgia plástica, neoplasia de pele, trauma, cirurgia geral e medicina.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Felipe

FP

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Felipe? Confira as respostas deste profissional.

Andressa
Ribeirão Preto (SP)
E-mail informado
U
Bom dia , tenho ligamento cruzado rompido, eu fiz ressonâncias e deu derrame articular, estou sendo jogada de um lugar para outro , preciso de uma solução. Me afastaram por dez dias. , e isto não resolve , preciso de mais atenção , um dos medicos que me atendeu disse que estou com artrose. E ia me encaminhar para fisioterapia . So que nem fisioterapia e nenhuma atenção devida .
Responder dúvida
Mirella
Ubatuba (SP)
E-mail informado
U
VCM um pouco baixo no exame de sangue consigo fazer cirurgia eletivas ?
Responder dúvida
Vinícius
Guarulhos (SP)
E-mail informado
U
Farei uma postectomia pelo SUS, porém, tenho somente um freio no pênis, nao é especificamente cirurgia de fimose e sim corte do freio e extração do excesso de pele. Cortam todo o prepúcio expondo a glande totalmente? Posso usar Xilocaina?
Responder dúvida
Paciente
Mogi Mirim (SP)
E-mail informado
U
Fiz uma cirurgia de varizes. O anestesista aplicou a anestesia geral e depois a raquidiana, ele nem me avisou que utilizaria anestesia geral. Estou com dores insuportáveis na região da coluna, é normal isso?
Responder dúvida1 resposta

Felipe, 134 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Felipe?

Este perfil foi visualizado por mais de 134 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas