Marca Médicos Brasil
FS

Felipe Scipiao Moura

Médico clínico geral · Endocrinologista

Consultórios e clínicas

(2)
Hospital Universitario da Universidade Federal do PiauiEndoclinic Piaui

Endereço

Av Universitaria Campus Univ Ministro Petronio Portella, Num S/N, Teresina (PI)

Experiência

Sobre Felipe

Médico Endocrinologista. Foi o 1o colocado nacional na prova de Título da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (2017). Tem Mestrado Profissional em Tecnologia e Atenção à Saúde da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)(2018) e MBA em Economia e Gestão da Saúde pela UNIFESP (2018). Possui graduação em Medicina pelo Centro Universitário UNINOVAFAPI (2012) e pós-graduação na modalidade Residência Médica em Clínica Médica pelo Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (2015) e em Endocrinologia e Metabologia pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) (2017). Desenvolveu atividades de preceptoria na enfermaria de Endocrinologia Metabologia da UNIFESP no período de 2017-2018. Atualmente, é médico assistente do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí e do Hospital Prontomed Adulto e docente do curso de Medicina do Centro Universitário UNINOVAFAPI.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Felipe

FS

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Felipe? Confira as respostas deste profissional.

Maria
Alto Longá (PI)
E-mail informado
U
Maria da cruz Lina torres sou paciente dele e já fiz os exames pra operar de pedra na vessiluca estou precisando falar com ele pois cinto muita dor aguado resposta
Responder dúvida2 respostas
Yasmin
Domingos Mourão (PI)
E-mail informado
U
Bom dia, minha avó tem 80 anos e está com dificuldade para respirar, mas não tem outros sintomas de gripe. O que pode ser?
Responder dúvida2 respostas
Felipe
Caridade do Piauí (PI)
E-mail informado
U
Meu filho de 10 anos está com febre alta há dois dias e não melhora com antitérmico. Devo levá-lo ao hospital?
Responder dúvida2 respostas
Maria
Matias Olímpio (PI)
E-mail informado
U
Oi, tenho sentido uma dor no peito que vai e vem, mas não é muito forte. Devo me preocupar?
Responder dúvida3 respostas

Felipe, 192 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Felipe?

Este perfil foi visualizado por mais de 192 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas