Endereço
Travessa Vereador Villas Boas 26/108, Angra dos Reis (RJ)
Pós graduada em UTI Neonatal e Pediátrica, especialista em audiologia, especialista em disfagia e fonoaudiologia hospitalar. Fonoaudióloga Responsável Técnica do Centro de Referência COVID-19, única Tutora do Método Cangurú do Estado do RJ atuante no Município de Angra dos Reis. Fonoaudióloga responsável pela implantação dos Testes da Orelhinha e Linguinha no Município de Angra dos Reis. “Saúde auditiva em todos os ciclos da vida.”
Pós graduada em UTI Neonatal e Pediátrica, especialista em audiologia, especialista em disfagia e fonoaudiologia hospitalar.
Fonoaudióloga Responsável Técnica do Centro de Referência COVID-19, única Tutora do Método Cangurú do Estado do RJ atuante no Município de Angra dos Reis.
Fonoaudióloga responsável pela implantação dos Testes da Orelhinha e Linguinha no Município de Angra dos Reis.
“Saúde auditiva em todos os ciclos da vida.”
Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.
O que os pacientes perguntam para Fernanda? Confira as respostas deste profissional.
Confira as perguntas mais frequentes sobre Fernanda Ávila Barbosa Rabha
Lista com alguns sintomas geralmente tratados por fonoaudiólogos
Outros especialistas
Fonoaudiólogo em Angra dos Reis (RJ)
Dra. Talita Delfino
Fonoaudiólogo
CRFa SP 2-11022
Dra. Daniela Vivarelli Baptista
Fonoaudiólogo
CRFa - 1- 4629
Clifono Iguaçu
Fonoaudiólogo
PJ-16351
Luana Loami Ruyz Jorge do Nascimento
Fonoaudiólogo
CRFa6-18831-2
Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas