Marca Médicos Brasil
FC

Fernanda Chioqueta Alves

Endocrinologista

Consultórios e clínicas

(1)
Fernanda Chioqueta Alves

Endereço

Rua Frei Eugenio, Num 220, Flores da Cunha (RS)

Experiência

Sobre Fernanda

Possui graduação em Medicina pela Universidade Católica de Pelotas concluído no ano de 2011, Residência Médica em Medicina Interna pela Universidade Católica de Pelotas (HUSFP), concluída no ano de 2015 e Residência Médica em Medicina Interna (R3) pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição, com ênfase em Medicina Hospitalar, concluída em 2017. Residência Médica em Endocrinologia e Metabologia pelo Hospital Federal da Lagoa concluída no ano de 2019.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Fernanda

FC

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Fernanda? Confira as respostas deste profissional.

Adriano
Flores da Cunha (RS)
Telefone e email informados
U
Olá Fernanda! Poderia fazer o cadastro no site, por favor? Tenho algumas dúvidas. Como faço para agendar uma consulta? Agradeço desde já!
Responder dúvida
Adriano
Flores da Cunha (RS)
Telefone e email informados
U
Oi Fernanda! Tudo bem? Você poderia se cadastrar no site, por favor? Preciso saber o telefone para entrar em contato e como faço para agendar uma consulta com você. Obrigado desde já!
Responder dúvida

Fernanda, 96 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Fernanda?

Este perfil foi visualizado por mais de 96 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas