Marca Médicos Brasil
FC

Fernanda Colares de Borba Netto

Pediatra

Consultórios e clínicas

(1)
Hospital Regional Unimed

Endereço

Av Visconde do Rio Branco, Num 4000, Fortaleza (CE)

Experiência

Sobre Fernanda

É graduada "cum laude" em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2003), possui Residência Médica em Pediatria pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2006) e Mestrado em Saúde Pública pela Fundação Oswaldo Cruz - Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (2008). Tem Título de Especialista em Pediatria concedido pela Sociedade Brasileira de Pediatria (2006) e Título de Especialista em medicina Intensiva Pediátrica concedido pela Associação de medicina Intensiva Brasileira (2017). Possui ainda especialização em Gestão da Qualidade em Ambientes Hospitalares pela Escola de Saúde Pública (2015) e Qualidade em Saúde e Segurança do Paciente pela Fundação Oswaldo Cruz (2015). Atualmente é professora do curso de Medicina da Universidade de Fortaleza e Diretora Geral do Hospital Regional da Unimed Fortaleza; está cursando o Doutorado em Saúde Coletiva da Universidade de Fortaleza (CE). Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Gestão Hospitalar e Pediatria, atuando principalmente nos seguintes temas: qualidade e segurança do paciente, pediatria, violência contra a criança, terapia intensiva pediátrica e neonatal.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Fernanda

FC

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Fernanda? Confira as respostas deste profissional.

Paciente
Juazeiro do Norte (CE)
E-mail informado
U
Meu bebê tem uma ileostomia ele poder começa a introdução alimentar normalmente
Responder dúvida3 respostas
Joeli
Camocim (CE)
E-mail informado
U
E porque meu filho tosse tosse que vonmita e eu já dei vários remédios pra ele e ele não para a tosse
Responder dúvida5 respostas
Roberta
Baturité (CE)
E-mail informado
U
Faz basicamente uma semana que minha filha diz que na região do ânus. Coça. O que pode ser
Responder dúvida9 respostas
Edivania
Tabuleiro do Norte (CE)
E-mail informado
U
Meu filho tem uma hérnia e causo de cirugia ou tem remédio pra acabar ele só tem 4 meses
Responder dúvida11 respostas

Fernanda, 113 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Fernanda?

Este perfil foi visualizado por mais de 113 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas