Marca Médicos Brasil
FR

Fernanda Rigo Stanzani

Ginecologista · Médico clínico geral

Consultórios e clínicas

(2)
Upa Unidade de Pronto Atendimento Dr Atilio C CyprianoHospital Municipal de Bebedouro Julia Pinto Caldeira

Endereço

Avenida Theodoro Rosa Filho, Num 1500, Catanduva (SP)

Experiência

Sobre Fernanda

Possui graduação em Medicina pelas Faculdades Integradas Padre Albino FIPA (2017) conhecida anteriormente por Faculdade de Medicina de Catanduva (FAMECA). Internato de dois anos (4000h) no Hospital Escola Padre Albino (HPA), Hospital Emílio Carlos (HEC) e Unidades Básicas de Saúde (Saúde Coletiva - Estratégia Saúde da Família), com Plantões Integradores na UUE do HPA. Realizou a prova do Exame do CREMESP. Teste do Progresso (2012-2017). Artigos publicados em periódicos científicos. Trabalhos apresentados em eventos científicos.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Fernanda

FR

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Fernanda? Confira as respostas deste profissional.

Victoria
São Paulo (SP)
Telefone e email informados
U
Olá, Fernanda! Meu nome é Victoria, tudo bem? Gostaria de saber se você já tem cadastro aqui no site. Estou querendo marcar uma consulta e tenho algumas dúvidas: qual o telefone para contato, como faço para agendar, onde você atende e se faz atendimento online. Ah, e quais planos de saúde você aceita? Obrigada pela atenção!
Responder dúvida

Fernanda, 158 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Fernanda?

Este perfil foi visualizado por mais de 158 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas