Foto do profissional Dr. Fernando Alves Moreira

Dr. Fernando Alves Moreira

Radiologista

Cremesp 20822 / RQE 5372

Reportar página
Sobre Dr. Fernando Alves Moreira

Possui graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina de Campos (1973) e doutorado em Medicina (Radiologia Clínica) pela Universidade Federal de São Paulo (2003). Atualmente é terceirizado do Hospital 9 de Julho, prestador de serviços do Hospital TotalCor e chefe do serviço de radiologia e diagnóstico do Hospital Paulistano. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Medicina, atuando principalmente nos seguintes temas: tomografia computadorizada, imagem, radiologia, tomografia e diagnóstico.

Especialidades
Locais de Atendimento

Hospital 9 de julho

Rua Peixoto Gomide 615 - São Paulo (SP)
(11) 3147...VER TELEFONE
Contatos
(11) 9392...VER TELEFONE

Opiniões sobre atendimento

Foto do profissional Dr. Fernando Alves Moreira
Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes.

Você já se consultou com Dr. Fernando Alves Moreira? Seja o primeiro a contar como foi. Envie a primeira opinião. Outros pacientes vão ficar agradecidos por ajudá-los a conhecer melhor este profissional.

3 pacientes não atendidos em Radiologista / São Paulo

"Onde faz tomografia com sedação na região de Ribeirão preto"

03/03/2023

"Ultrassom Parade Abdominal para Análise de Lesão em Nervo Inguinal e Genito Femural Pos Cirurgia Pelvia e Histerectomia"

11/04/2023

"´Preciso do fone do consultório do Dr. Breno Boueri Affonso"

06/01/2023