Marca Médicos Brasil
FA

Fernando Augusto Alves Barbosa

Neurologista
CRM 40739 PR

Consultórios e clínicas

(1)
Clínica COT

Endereço

Rua Pavão 11, Arapongas (PR)

Experiência

Sobre Fernando

Fernando atua na especialidade de Neurologia . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

Opiniões de pacientes sobre Fernando

FA

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Fernando? Confira as respostas deste profissional.

Sueli
Guaratuba (PR)
E-mail informado
U
Comecei com fortes dores nos ouvidos,mandibula pescoço e os seios,o que pode ser??
Responder dúvida
Bianca
Guarapuava (PR)
E-mail informado
U
Fiz uma ressonância magnética do encéfalo com contraste e gostaria de saber se os achados são preocupantes. O laudo apontou: Cisto pineal medindo 10 mm, sem sinais de complicação. Sinais hiperintensos em FLAIR na substância branca dos hemisférios cerebrais, mais evidentes nas regiões frontais, compatíveis com gliose. Sem lesões expansivas, sem áreas de difusão restrita, sem realce anormal após contraste. Tronco encefálico, cerebelo e espaços liquóricos com aspecto normal. Tenho dúvidas se a gliose pode indicar algo grave ou progressivo, e se o cisto pineal precisa de acompanhamento. Não tenho sintomas neurológicos importantes, mas gostaria de entender melhor esses achados. Obrigada!
Responder dúvida1 resposta
SELMA
Cianorte (PR)
E-mail informado
U
Meu pai tem 75 anos e parou de se mexer não fica sentado não vira na cama nem consegue andar fala com dificuldade fez diurese nas roupas
Responder dúvida2 respostas
marcia
Pato Branco (PR)
E-mail informado
U
boa tarde alguém consegue me tirar uma duvida quem tem distrofia muscular de duchenne pode ter rotina normal ou seja viver em publico ?
Responder dúvida

Perguntas frequentes

Confira as perguntas mais frequentes sobre Fernando Augusto Alves Barbosa

Fernando é Neurologista, proporcionando cuidados especializados na área.

Nenhuma formação ou experiência profissional foi informada no cadastro de Fernando.

Não encontramos essa informação no perfil de Fernando.

Você pode agendar uma consulta com Fernando através dos telefones encontrados nessa mesma página. Pode também entrar em contato pelo Whatsapp ou enviando uma mensagem neste site.

Fernando não especificou se aceita convênios. Sugerimos que entre em contato para se informar se o seu convênio é aceito ou se você deve agendar de maneira particular.

No momento, nenhum paciente deixou a opinião sobre Fernando. Se você foi atendido por esse especialista, seja o primeiro a compartilhar com outras pessoas como foi a sua experiência e avalie o atendimento de Fernando.

Fernando atende nos seguintes locais de atendimento:
  • Rua Pavão 11 · Arapongas (PR)