Marca Médicos Brasil
FH

Fernando Henrique Machado Blau

Médico clínico geral · Médico de família

Consultórios e clínicas

(3)
Centro de Saude FeitoriaHospital EstrelaUnidade de Saude Ilha do Pavao

Endereço

Rua Joao Algayer, Num 71, São Leopoldo (RS)

Experiência

Sobre Fernando

Graduado em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em dezembro de 2013. Pós-graduado em Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição, concluído em março de 2016. Durante toda a sua formação, realizou diversas atividades curriculares e extracurriculares, demonstrando interesse principalmente na área de Medicina de Família e Comunidade. Há dois anos, atua como professor da graduação do curso de Medicina da universidade do vale do rio do Sinos, Unisinos.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Fernando

FH

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Fernando? Confira as respostas deste profissional.

María
Florianópolis (SC)
Telefone e email informados
U
Olá Fernando! Tudo bem? Gostaria de pedir um favor. Será que você poderia fazer o cadastro no site Médicos Brasil? Tenho algumas dúvidas e gostaria de entrar em contato com você. Ah, por falar nisso, você poderia me passar o seu telefone? Assim fica mais fácil para conversarmos. Outra coisa, onde você atende? É em algum consultório específico ou em mais de um lugar? E por último, você faz atendimento online? Seria muito prático se eu pudesse tirar minhas dúvidas sem sair de casa. Agradeço desde já pela atenção! Aguardo o seu retorno. Um abraço, María Cristina
Responder dúvida

Fernando, 183 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Fernando?

Este perfil foi visualizado por mais de 183 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas