Marca Médicos Brasil
FM

Fernando Martins Morschel

Pediatra

Consultórios e clínicas

(3)
Posto de Saude Vila Osorio de Itarare Itarare SpSanta Casa de Misericordia de ItarareFernando Martins Morschel

Endereço

Walfrido Rolim de Moura, Num 450, Itararé (SP)

Experiência

Sobre Fernando

Fernando atua na especialidade de Pediatria . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

Opiniões de pacientes sobre Fernando

FM

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Fernando? Confira as respostas deste profissional.

Davi
Itararé (SP)
Telefone e email informados
U
Oi, Fernando! Estou entrando em contato para te pedir para fazer o cadastro no site. Além disso, tenho algumas dúvidas sobre como agendar uma consulta. Você pode me ajudar?
Responder dúvida
Bruna
Itararé (SP)
Telefone e email informados
U
Oi Fernando! Tudo bem? Poderia fazer o cadastro no site? Tenho algumas dúvidas. Qual é o telefone para contato? Obrigado!
Responder dúvida
Laudiceia
Itararé (SP)
Telefone e email informados
U
Criança de 8 anos com dor no peito, reclamação do último mês
Responder dúvida
Olá, Laudiceia! Dor no peito em crianças precisa ser investigada, mesmo que dure há um tempo. Recomendo procurar um pediatra para avaliar a causa e descartar problemas cardíacos ou respiratórios. vi que você precisou de ajuda a algum tempo..Se precisar tirar novas dúvidas estou a disposição Para ajudar ..

Fernando, 128 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Fernando?

Este perfil foi visualizado por mais de 128 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas