Marca Médicos Brasil
FP

Fernando Porto Carreiro Filho

Cirurgião de cabeça e pescoço

Consultórios e clínicas

(1)
Ccp Associados

Endereço

Av Dom Luis, Num 1233, Fortaleza (CE)

Experiência

Sobre Fernando

Fernando atua na especialidade de Cirurgia de cabeça e pescoço . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

Opiniões de pacientes sobre Fernando

FP

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Fernando? Confira as respostas deste profissional.

Maria
Fortaleza (CE)
Telefone e email informados
U
Olá, Fernando! Tudo bem? Espero que sim! Sou a Katia, e gostaria de saber se você já se cadastrou no site Médicos Brasil. Estou querendo marcar uma consulta com você, mas tenho algumas dúvidas. Como faço para agendar? E qual o valor da consulta? Aguardo ansiosamente sua resposta!
Responder dúvida
Luana
Fortaleza (CE)
Telefone e email informados
U
Oi Fernando, tudo bem? Gostaria de pedir para você fazer o cadastro no site, por favor. Eu tenho algumas dúvidas e gostaria de entrar em contato. Poderia me informar qual é o seu telefone para que eu possa ligar? Obrigada!
Responder dúvida
Luana
Fortaleza (CE)
Telefone e email informados
U
Oi Fernando! Tudo bem? Será que você poderia se cadastrar no site? Tenho algumas dúvidas. Como faço para agendar uma consulta por lá? Aguardo sua ajuda. Obrigada!
Responder dúvida
Andréa
Fortaleza (CE)
Telefone e email informados
U
Oi Fernando, tudo bem? Gostaria de pedir para você se cadastrar no site. Tenho algumas dúvidas sobre como agendar consulta. Pode me ajudar com isso? Obrigado!
Responder dúvida

Fernando, 161 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Fernando?

Este perfil foi visualizado por mais de 161 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas