Marca Médicos Brasil
FB

Flavia Britto Ribeiro

Fisioterapeuta

Consultórios e clínicas

(3)
Flavia Brito RibeiroSanta Casa de Misericordia de PelotasSociedade Portuguesa de Beneficencia

Endereço

Almirante Barroso, Num 1479, Pelotas (RS)

Experiência

Sobre Flavia

possui gradua??o em Fisioterapia pelo Centro Universitário Metodista (1988) , especializa??o em Pós-Graduação na Área da Saúde pela Universidade Feevale (1996) , mestrado em Saúde e Comportamento pela Universidade Católica de Pelotas (2003) e curso-tecnico-profissionalizante pelo Colégio São José Escola de 1o e 2o Graus (1983) . Atualmente ? Sócia efetiva da Sociedade de Terapia Intensiva do Rio Grande do Sul, Sócia-proprietária e Responsável Técnica da Fisiosul Clínica Fisioterápica Ltda, Integrante do Corpo Clínico da Sociedade Portuguesa de Beneficência de Pelotas, Integrante do Corpo Clínico da Santa Casa de Misericordia de Pelotas, Integrante do Corpo Clínico da Hospital Miguel Piltcher, Integrante do Corpo Clínico da Hospital São Francisco de Paula e Sócia Efetiva da Sociedade Brasileira de Fisioterapia Respiratória e Terapia Intensiva. Tem experi?ncia na ?rea de Fisioterapia e Terapia Ocupacional , com ?nfase em Neurologia Traumatologia Pneumologia Cardiologia e Reumatologia. Atuando principalmente nos seguintes temas: fisioterapia hospitalar, solicitação de fisioterapia, fisioterapia precoce, acidente vascular encefálico, AVC e reabilitação.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Flavia

FB

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Flavia? Confira as respostas deste profissional.

Alisson
Frederico Westphalen (RS)
E-mail informado
U
Estou com as fibras toda congeladas após uma cirurgia fratura do fêmur direito i joelho travado. Qual o procedimento?
Responder dúvida13 respostas
Felicidade
Marau (RS)
E-mail informado
U
Fisioterapeutas que atendam pea unimed em marau rs
Responder dúvida
Cleilson
Nova Araçá (RS)
E-mail informado
U
Fiz cirurgia de Tibia é normal não consegui mexer os dedos o pé depois de dois meses da cirurgia?
Responder dúvida3 respostas
Cleilson
Nova Araçá (RS)
E-mail informado
U
É normal não mexer os dedos o tornozelo depois de dois meses da cirurgia?
Responder dúvida3 respostas

Flavia, 127 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Flavia?

Este perfil foi visualizado por mais de 127 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas