Marca Médicos Brasil
FA

Flavio Amado Hanciau

Ortopedista - Traumatologista

Consultórios e clínicas

(2)
Hospital Universitario Dr Miguel Riet Correa JrSanta Casa do Rio Grande

Endereço

Rua Visconde de Paranagua, Num 102, Rio Grande (RS)

Experiência

Sobre Flavio

Graduado em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande (1972). Residencia em Ortopedia e Traumatologia na Universidade Federal do Rio de Janeiro (1974). Mestrado em Medicina - área de concentração Ortopedia e Traumatologia - pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1978). Atualmente professor titular da Universidade Federal do Rio Grande e professor da Disciplina de Ortopedia e Traumatologia, da Universidade Federal do Rio Grande- RS-FURG. Membro do conselho editorial da revista Vittalle da FURG . Coordenador da Unidade de Trauma Ortopedico do Hospital Universitário Miguel Riet Corrêa Jr. em Rio Grande (RS). Supervisor do programa de Residencia Medica em Ortopedia e Traumatologia do Hospital Universitário Miguel Riet Corrêa Jr., FURG.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Flavio

FA

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Flavio? Confira as respostas deste profissional.

CARLA
São Paulo (SP)
Telefone e email informados
U
Oi Flavio, tudo bem? Poderia fazer o cadastro no site, por favor? Tenho algumas dúvidas. Qual o telefone para contato? Obrigado!
Responder dúvida

Flavio, 148 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Flavio?

Este perfil foi visualizado por mais de 148 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas