Marca Médicos Brasil
FR

Flavio Rodrigo Araujo Fabres

Intensivista

Consultórios e clínicas

(1)
Hospital Universitario Lauro Wanderley

Endereço

Tabeliao Stanislau Eloy, Num S/N, João Pessoa (PB)

Experiência

Sobre Flavio

Doutorando em Bioética, pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP)/Portugal. Mestrado em Perícias Forenses pela Faculdade de Odontologia de Pernambuco/PE. Professor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), professor da Pós graduação da Faculdade Unyleya Ltda., professor/ Instrutor da ACADEPOL ( Academia de Ensino da Polícia Civil/ PB) e da SENASP (Secretaria Nacional de Segurança Pública do Governo Federal); Componente de grupo de pesquisa Ciências Forenses (Medicina e Odontologia Legal e do Trabalho / Direito Penal, Civil, Constitucional, do Trabalho e Biodireito) e Patologias Endêmicas e Crônico-­Degenerativas do Brasil, da Universidade de Pernambuco. Médico da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Especialista em Saúde da Família com Ênfase na Implantação das Linhas de Cuidado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Especialista em Gestão Estratégica na Segurança Pública - Convênio Universidade Estadual da Paraíba e Academia de Polícia Civil do Estado da Paraíba (UEPB/ ACADEPOL). Especialista em Medicina Legal (Faculdade Unyleya). Especialista em Medicina Legal e Ciências Forenses (Faculdade Unyleya). Especialista em Medicina Legal e Perícia Médica pela Associação Brasileira de Medicina Legal e Perícias Médicas e Associação Médica Brasileira (ABMLPM/AMB). Graduado em Medicina pela Universidade Federal da Paraíba (2003). Médico Legista associado da Associação Brasileira de Medicina Legal e Perícias Médicas-ABMLPM. Ex-Médico Legista ( Perito Oficial Médico Legal -1a Classe ) pela Academia de Ensino da Polícia Civil do Estado da Paraíba - Secretaria de Segurança e Defesa Social-SEDS /PB. Médico Intensivista da Clínica Dom Rodrigo LTDA. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Medicina Legal/ Deontologia Médica, Medicina Intensiva e Perícia Médica Judicial. Médico do Centro de Terapia Intensiva do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW/EBSERH). Ex-Gerente Operacional da Central de Perícias Médica e Odontologia Legal, do Instituto Médico Legal Professor Oscar de Castro de João Pessoa/PB.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Flavio

FR

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Flavio? Confira as respostas deste profissional.

Nenhuma dúvida respondida por este profissional no momento

Flavio, 116 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Flavio?

Este perfil foi visualizado por mais de 116 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas