Marca Médicos Brasil
FS

Flavio Siqueira Junqueira

Radiologista

Consultórios e clínicas

(10)
Flavio Siqueira JunqueiraMagsul Tres CoracoesRessonancia Magnetica Magsul Sao LucasPoliclinicaOuro Imagens Ouro FinoCorpus Imagenspouso AlegreCorpus Pet Ct Pouso AlegreMagsul Pouso AlegreMagsul ItajubaMagsul Varginha

Endereço

Av Alfredo Custodio de Paula, Num 265, Pouso Alegre (MG)

Experiência

Sobre Flavio

Flavio atua na especialidade de Radiologia . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

Opiniões de pacientes sobre Flavio

FS

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Flavio? Confira as respostas deste profissional.

Pouso
Pouso Alegre (MG)
Telefone e email informados
U
Boa Tarde Dr. Flavio aqui Marisa do escritório da fazenda da esperança, por gentileza preciso da copia de seu documento e te enviei no wat zap duas folhas da secretaria da saude que para serem preenchidas para que nosso CNEAS seja ativado.
Responder dúvida

Flavio, 167 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Flavio?

Este perfil foi visualizado por mais de 167 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas