Marca Médicos Brasil
FM

Francisco Marcos Bezerra da Cunha

Neurologista · Neurocirurgião

5.0 1 opinião

Consultórios e clínicas

(2)
Ambulatorio de Especialidades Medicas FamedCoopneuro

Endereço

Rua Major Sampaio, Num 574, Barbalha (CE)

Experiência

Sobre Francisco

Possui graduação em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas de Pernambuco (1978). Mestrado em Medicina Interna pela Universidade Federal do Paraná (1997) e Doutorado em Medicina Interna Área de Concentração Neurologia pela Universidade Federal do Paraná (2003). Atualmente é Professor Adjunto da Universidade Federal do Cariri - UFCA, na Faculdade de Medicina, atuando como professor de Neurologia na graduação, Neurologia e Medicina Interna no Internato e Residência Médica. Médico da Secretaria de Saúde do Estado. Neurologista consultor do Centro de Referência Nacional em Dermatologia Dona Libânia, Fortaleza-Ceará. Tem experiência na área de Medicina, como especialista em Neurologia e Neurofisiologia Clínica. Atua principalmente nos seguintes temas: doenças neuromusculares, eletroneuromiografia, hanseníase,doenças neurológicas degenerativas e inflamatórias. disfunção da junção neuromuscular, miastenia grave, e comprometimento neural na hanseníase.

Mostrar mais

1 opinião de pacientes sobre Francisco

FM

5.0 • 1 opinião

O que mais chamou atenção dos pacientes:

Explicações detalhadas (1)

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Francisco? Confira as respostas deste profissional.

Antônio
Barbalha (CE)
Telefone e email informados
U
Olá Francisco, tudo bem? Sou Antônio, e gostaria de te indicar um site bem legal para médicos, o Médicos Brasil. Acho que pode ser interessante para você divulgar seu trabalho e alcançar mais pacientes. Estou com algumas dúvidas sobre como funciona o cadastro, você já ouviu falar ou sabe me dizer qual o telefone deles? Obrigado!
Responder dúvida
Antônio
Barbalha (CE)
Telefone e email informados
U
Oi Francisco, tudo bem? Meu nome é Antônio, e estou escrevendo para te convidar a se cadastrar no site Médicos Brasil. Acho que pode ser interessante para você divulgar seu trabalho. Eu já uso o site e tenho algumas dúvidas sobre como agendar consultas por lá. Se puder me dar uma ajuda, agradeço!
Responder dúvida
Silvana
Barbalha (CE)
Telefone e email informados
U
Oi, Francisco! Tudo bem? Espero que sim! Meu nome é Silvana e gostaria de saber se você já se cadastrou no site Médicos Brasil. Estou querendo marcar uma consulta com você por lá, mas não te encontrei. Se ainda não se cadastrou, super recomendo, é bem fácil e rápido. Ah, e aproveitando, qual o seu telefone? Aguardo ansiosamente sua resposta! 😉
Responder dúvida

Francisco, 146 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Francisco?

Este perfil foi visualizado por mais de 146 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas