Marca Médicos Brasil
GL

Gabriel Lins Abib

Ortopedista - Traumatologista
CRM 208621 SP

5.0 1 opinião

Consultórios e clínicas

(1)
Dr Gabriel Abib

Endereço

Rua Major Claudino do Nascimento 500, Borborema (SP)

Experiência

Sobre Gabriel

Médico ortopedista e traumatologista, especialista em cirurgia do joelho.

Mostrar mais

Formação

Medicina Universidade Cidade de São Paulo

Ortopedia Hospital Municipal Mário Gatti

Fellow Cirurgia do Joelho e artroscopia

Mostrar mais

Experiências profissionais

Hospital Mário Gatti Campinas

Hospital Geral de Carapicuíba

Hospital Santa Marcelina Itaim

Mostrar mais

1 opinião de pacientes sobre Gabriel

GL

5.0 • 1 opinião

O que mais chamou atenção dos pacientes:

Explicações detalhadas (1)
Atenção durante a consulta (1)
Eficácia do tratamento (1)
Pontualidade (1)
Ótimo ambiente (1)

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Gabriel? Confira as respostas deste profissional.

Patrícia
Borborema (SP)
Telefone e email informados
U
Fiz uma cirurgia no meu Joelho com ó Dr no dia 03 de Janeiro de 2025 no hospital notredame e estou com dúvidas sobre minha recuperação o Dr não me falou como proceder preciso de sua ajuda por favor
Responder dúvida
Izildinha
São Bernardo do Campo (SP)
Telefone e email informados
U
Olá Dr td bem, vc fez uma cirurgia de artroplastia de joelho total em mim no dia 30/07 no hospital são Bernardo e eu gostaria de passar contigo novamente a minha cirurgia está sendo um sucesso então quero saber onde te encontrar para lhe agradecer estou muito bem muito bem mesmo obrigado obrigado
Responder dúvida

Perguntas frequentes

Confira as perguntas mais frequentes sobre Gabriel Lins Abib

Gabriel é Ortopedista - Traumatologista, proporcionando cuidados especializados na área.

Gabriel possui formação em Medicina Universidade Cidade de São Paulo , Ortopedia Hospital Municipal Mário Gatti e Fellow Cirurgia do Joelho e artroscopia e tem experiências em Hospital Mário Gatti Campinas , Hospital Geral de Carapicuíba , Hospital Santa Marcelina Itaim e Hospital Cruzeiro Do Sul .

Não encontramos essa informação no perfil de Gabriel.

Você pode agendar uma consulta com Gabriel através dos telefones encontrados nessa mesma página. Pode também entrar em contato pelo Whatsapp ou enviando uma mensagem neste site.

Gabriel não especificou se aceita convênios. Sugerimos que entre em contato para se informar se o seu convênio é aceito ou se você deve agendar de maneira particular.

Um total de 1 opinião foi enviado para Gabriel. Os pacientes costumam destacar: Explicações detalhadas, Atenção durante a consulta, Eficácia do tratamento, Pontualidade e Ótimo ambiente. Nessa mesma página você encontra as opiniões escritas por seus pacientes.

Gabriel atende nos seguintes locais de atendimento:
  • Rua Major Claudino do Nascimento 500 · Borborema (SP)