Marca Médicos Brasil
GR

Gilberto Ramos Frota

Neurocirurgião · Médico clínico geral

5.0 1 opinião

Consultórios e clínicas

(4)
Hospital Sao Jose de Nova SerranaHospital Municipal Dr Jose de Carvalho FlorenceUpa Antonio Jose Dos SantosHospital Madre Teresa

Endereço

Zacarias Guimaraes, Num 500, Nova Serrana (MG)

Experiência

Sobre Gilberto

Gilberto atua na especialidade de Neurocirurgia . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

1 opinião de pacientes sobre Gilberto

GR

5.0 • 1 opinião

O que mais chamou atenção dos pacientes:

Eficácia do tratamento (1)
Ótimo ambiente (1)
Pontualidade (1)
Atenção durante a consulta (1)
Explicações detalhadas (1)

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Gilberto? Confira as respostas deste profissional.

Luciana
Nova Serrana (MG)
Telefone e email informados
U
Olá Gilberto, tudo bem? Meu nome é Luciana e eu gostaria de saber se você atende online e quais planos de saúde você aceita. Estou querendo marcar uma consulta e achei seu contato no Médicos Brasil. Se você ainda não tiver cadastro no site, sugiro que faça, é bem fácil e ajuda muito a gente a encontrar profissionais como você!
Responder dúvida
Amanda
Nova Serrana (MG)
Telefone e email informados
U
Olá Gilberto, tudo bem? Meu nome é Amanda, e eu gostaria de saber se você tem cadastro aqui no site Médicos Brasil. Estou querendo marcar uma consulta, mas tenho algumas dúvidas. Você pode me passar o telefone do seu consultório? E como faço para agendar uma consulta com você? Obrigada pela atenção!
Responder dúvida
NIUYLA
Nova Serrana (MG)
Telefone e email informados
U
Olá Gilberto, tudo bem? Meu nome é Niuyala, e gostaria de te indicar para fazer um cadastro no site Médicos Brasil. Acho que vai ser bom para você! Eu tenho algumas dúvidas sobre o site, você pode me passar o telefone deles? Obrigado!
Responder dúvida
NIUYLA
Nova Serrana (MG)
Telefone e email informados
U
Olá Gilberto, tudo bem? Meu nome é Niuylla, e gostaria de saber se você já tem cadastro aqui no site Médicos Brasil. Acho que seria muito bom ter você por aqui! Se você ainda não se cadastrou, poderia fazer isso? Tenho algumas dúvidas sobre como funciona, será que você pode me ajudar? Qual o telefone para contato? Obrigada!
Responder dúvida

Gilberto, 156 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Gilberto?

Este perfil foi visualizado por mais de 156 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas