Endereço
Rua Domingos de Morais, 2781, 14ª andar, São Paulo (SP)
Atendimento clínico a partir dos 15 anos. * Graduação em Medicina pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - Unesp (2017) * Cursando Pós Graduação em Endocrinologia e Metabologia pelo Instituto IBCMED, iniciado em abril/2023. * Cursando Pós Graduação em Geriatria pela Universidade do Porto (Portugal), iniciada em outubro/2023. * Experiência em trabalhar com clínica geral e medicina de família, tendo atuado nestas áreas desde o término da graduação. * Prezo pelo cuidado contínuo e também por promover prevenção e promoção em saúde. * Minha filosofia é transformar o processo de autocuidado em um caminho leve e fácil. Se você não está realizando algum tratamento por que tem vergonha de esclarecer suas dúvidas, ou por que não entendeu a receita ou, as vezes, nem sabe por que precisa de tal remédio ou que doença tem, marque uma consulta para que eu possa te ajudar. "Acredito em trabalhar com amor e felicidade, sempre dando o meu melhor, para assim, com humanização e respeito, poder cuidar daqueles que confiaram em mim sua saúde". https://www.instagram.com/dragiuliadirenzo/
Atendimento clínico a partir dos 15 anos.
* Graduação em Medicina pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - Unesp (2017)
* Cursando Pós Graduação em Endocrinologia e Metabologia pelo Instituto IBCMED, iniciado em abril/2023.
* Cursando Pós Graduação em Geriatria pela Universidade do Porto (Portugal), iniciada em outubro/2023.
* Experiência em trabalhar com clínica geral e medicina de família, tendo atuado nestas áreas desde o término da graduação.
* Prezo pelo cuidado contínuo e também por promover prevenção e promoção em saúde.
* Minha filosofia é transformar o processo de autocuidado em um caminho leve e fácil. Se você não está realizando algum tratamento por que tem vergonha de esclarecer suas dúvidas, ou por que não entendeu a receita ou, as vezes, nem sabe por que precisa de tal remédio ou que doença tem, marque uma consulta para que eu possa te ajudar.
"Acredito em trabalhar com amor e felicidade, sempre dando o meu melhor, para assim, com humanização e respeito, poder cuidar daqueles que confiaram em mim sua saúde".
https://www.instagram.com/dragiuliadirenzo/
Faculdade de Medicina de Botucatu (UNESP) em 2017
Cursando Pós Graduação em Endocrinologia e Metabologia pelo Instituto IBCMED, iniciado em abril/2023.
Cursando Pós Graduação em Geriatria pela Universidade do Porto (Portugal), iniciada em outubro/2023.
Faculdade de Medicina de Botucatu (UNESP) em 2017
Cursando Pós Graduação em Endocrinologia e Metabologia pelo Instituto IBCMED, iniciado em abril/2023.
Cursando Pós Graduação em Geriatria pela Universidade do Porto (Portugal), iniciada em outubro/2023.
Experiência em trabalhar com clínica geral e medicina de família, tendo atuado nestas áreas desde o término da graduação.
Experiência em trabalhar com clínica geral e medicina de família, tendo atuado nestas áreas desde o término da graduação.
Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.
O que os pacientes perguntam para Giulia? Confira as respostas deste profissional.
Nenhuma dúvida respondida por este profissional no momento
Nenhuma dúvida aguardando resposta deste profissional no momento
Confira as perguntas mais frequentes sobre Giulia Carolina Cuoco Di Renzo
Lista com alguns sintomas geralmente tratados por profissionais Generalista
Vítor Yan Kunihoshi
Generalista
CRM 209929 SP
Eva Carolina Moreira Costa
Generalista
CRM 224159 SP
Mayara R. Canal
Generalista
04039-000
Dr. Patrik Míkelos de Castro Lanes
Generalista
CRM 214899 SP
Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas