Marca Médicos Brasil
GS

Glauber Santos Paiva

Médico do trabalho · Dermatologista

Consultórios e clínicas

(2)
Glauber Santos PaivaCice Clinica Integrada Cearense

Endereço

R Pedro Borges, Num 33, Fortaleza (CE)

Experiência

Sobre Glauber

possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Ceará (1967). Atualmente é médico do trabalho da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Medicina do Trabalho

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Glauber

GS

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Glauber? Confira as respostas deste profissional.

Marcelo
Fortaleza (CE)
Telefone e email informados
U
Minha namorada foi demitida e precisa fazer o ASO demissional, acontece que ela está fora do país para um doutorado. Seria possível realizá-lo de forma virtual, por uma vídeo chamada?
Responder dúvida3 respostas

Glauber, 103 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Glauber?

Este perfil foi visualizado por mais de 103 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas