Marca Médicos Brasil
GH

Glauco Henrique de Carvalho Vaz

Anestesiologista · Médico clínico geral

Consultórios e clínicas

(3)
Glauco Henrique de Carvalho VazAmbulatorio Medico de Especialid de Lorena Ame LorenaHospital Unimed de Lorena

Endereço

Avenida Oswaldo Aranha, Num 31, Lorena (SP)

Experiência

Sobre Glauco

Glauco atua na especialidade de Anestesiologia . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

Opiniões de pacientes sobre Glauco

GH

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Glauco? Confira as respostas deste profissional.

Luiz
Lorena (SP)
Telefone e email informados
U
Olá Glauco, tudo bem? Meu nome é Luiz, e eu queria te pedir um favor. Recentemente conheci o site Médicos Brasil e achei muito interessante. Gostaria de te indicar para fazer o cadastro lá, assim mais pessoas podem te encontrar. Eu tenho algumas dúvidas sobre seus atendimentos e acho que outras pessoas também podem ter. Você atende quais planos de saúde? Se puder colocar essa informação no seu perfil, seria ótimo! Obrigado!
Responder dúvida
Regina
Lorena (SP)
Telefone e email informados
U
Olá Glauco, tudo bem? Meu nome é Regina. Gostaria de saber como faço para agendar uma consulta com você através do site. Além disso, você atende por quais planos de saúde? Estou precisando marcar um atendimento e gostaria de saber se o meu plano é aceito. Obrigado!
Responder dúvida

Glauco, 137 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Glauco?

Este perfil foi visualizado por mais de 137 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas