Marca Médicos Brasil
GT

Glauson Tuquarre Melo do Nascimento

Ortopedista - Traumatologista

Consultórios e clínicas

(4)
Centro Integrado de Saude Lineu AraujoUnidade de Urgencia de Teresina Prof Zenon Rocha HutHospital Getulio VargasNeurocentro

Endereço

Magalhaes Filho Zona Sul, Num 152, Teresina (PI)

Experiência

Sobre Glauson

Glauson atua na especialidade de Ortopedia - Traumatologia . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

Opiniões de pacientes sobre Glauson

GT

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Glauson? Confira as respostas deste profissional.

RONIELL
Ipiranga do Piauí (PI)
Telefone e email informados
U
Olá Glauson, tudo bem? Meu nome é Roniel, e eu queria te fazer um convite. Estou te escrevendo para te pedir para se cadastrar no site Médicos Brasil. Acho que pode ser interessante para você! Eu tenho algumas dúvidas sobre o cadastro e queria saber qual o telefone para contato. Obrigado!
Responder dúvida
Iasmim
Pedro II (PI)
Telefone e email informados
U
Olá, Glauson! Espero que você esteja bem. Queria te pedir para fazer o cadastro no site. Tenho algumas dúvidas sobre o processo e seria bom contar com a sua ajuda. Você poderia me passar seu telefone? Agradeço!
Responder dúvida
Guilherme
Teresina (PI)
Telefone e email informados
U
Olá, Glauson! Tudo bem? Gostaria de saber se você poderia fazer o cadastro no site Médicos Brasil. Tenho algumas dúvidas e gostaria de entrar em contato com você por lá. Ah, e também gostaria de saber qual é o valor da consulta. Obrigado desde já!
Responder dúvida
Jaqueline
Teresina (PI)
Telefone e email informados
U
Olá, Glauson! Tudo bem? Meu nome é Jaqueline e estou interessada em marcar uma consulta com você. Vi que você ainda não está cadastrado no site Médicos Brasil e gostaria de pedir que se cadastrasse. Seria ótimo poder marcar uma consulta online com você. Além disso, tenho algumas dúvidas sobre o atendimento online. Você atende pelo site? É possível fazer consultas online com você? Agradeço desde já pela atenção e aguardo sua resposta. Atenciosamente, Jaqueline
Responder dúvida

Glauson, 163 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Glauson?

Este perfil foi visualizado por mais de 163 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas