Marca Médicos Brasil
GR

Glenda Rebeca Carvalho Torres

Médico Veterinário

Consultórios e clínicas

(1)
Centro de Controle de Zoonoses

Endereço

Entrada Pedra do Bode, Num S/N, Petrolina (PE)

Experiência

Sobre Glenda

Graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) concluída em 2017. Estagiou na área de clínica e cirurgia de equinos no Centro Integrado de Tratamento Equino (CITEquin) na cidade de Paudalho-PE e no Hospital de Equinos (Clinilab) em Salvador-BA. Atuou como coordenadora discente do Projeto Caroceiro, desenvolvido pela UNIVASF. Estagiou com clínica e cirurgia de pequenos animais na clínica Centrovet em Senhor do Bonfim-BA no ano de 2018. Possui habilitação para realização de exames de AIE e/ou Mormo na Bahia, referentes ao Programa Nacional de Sanidade dos Equídeos (PNSE) do Ministério de Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA).

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Glenda

GR

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Glenda? Confira as respostas deste profissional.

Paciente
Carnaubeira da Penha (PE)
E-mail informado
U
Oq é quando o cachorro está triste e com a respiração ofegante
Responder dúvida
Nidia
São José da Coroa Grande (PE)
E-mail informado
U
Meu gato estava com um caroço, aí dei antibiótico e estourou, só que ficou um buraco, qual pomada e o que devo fazer
Responder dúvida1 resposta
Paciente
Barra de Guabiraba (PE)
E-mail informado
U
Onde tem uma clínica veterinária em Barra da Guabiraba (PE)?
Responder dúvida

Glenda, 50 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Glenda?

Este perfil foi visualizado por mais de 50 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas