Marca Médicos Brasil
GC

Guilherme Campelo Lopes Dos Santos

Médico clínico geral · Cirurgião geral · mais

Consultórios e clínicas

(4)
Hospital Rio DoceHospital Sao JoseHospital Dr Roberto Arnizaut SilvaresRb Cirurgia Oncologica Eireli

Endereço

Joao Felipe Calmon, Num 1245, Linhares (ES)

Experiência

Sobre Guilherme

Possui graduação em Medicina - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Vitória (concluído em 09/07/2010) Cirurgia Geral - residência de cirurgia geral no Hospital Servidor Municipal de São Paulo - HSPM ( concluído em fevereiro de 2013) Urologia - residência de urologia no Hospital Escola da Universidade Federal do Triangulo Mineiro UFTM (concluído em março de 2017) Médico urologista titular da SOCIEDADE BRASILEIRA DE UROLOGIA, em prova realizada em 25/08/2017 Médico uro-oncologista da UNACOM, no Hospital Rio Doce em Linhares/ES RQE CIRURGIA GERAL - 9452 ( CRMES - 10276) RQE UROLOGIA - 9499 ( CRMES - 10276)

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Guilherme

GC

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Guilherme? Confira as respostas deste profissional.

MARIANA
Linhares (ES)
Telefone e email informados
U
Olá Guilherme, tudo bem? Sou Mariana, e gostaria de te indicar o Médicos Brasil. É um site bem legal para divulgar o trabalho de vocês, profissionais da saúde. Eu tenho algumas dúvidas sobre como funciona o cadastro. Você pode me passar um telefone de contato para eu tirar essas dúvidas? Obrigada!
Responder dúvida
Maelsu
São Mateus (ES)
Telefone e email informados
U
Oi Guilherme, tudo bem? Queria te pedir para fazer o cadastro no site. Tenho algumas dúvidas e acho que você pode me ajudar. Ah, e sua clínica aqui em São Mateus é bem conhecida!
Responder dúvida
Cleidison
Linhares (ES)
Telefone e email informados
CLEMILDA
Linhares (ES)
Telefone e email informados
U
Meu pai, paciente, Djalma Antônio dos Santos, está na UTI do hospital Rio Doce. Ele já passou por 3 cirurgias, a 1ª e a 3ª foi o senhor que fez, não tive contato devido a sua correria, gostaria de atenção sobre a situação. Hoje estou indo na visita, onde te encontro? Agradeço, Clemilda.
Responder dúvida

Guilherme, 174 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Guilherme?

Este perfil foi visualizado por mais de 174 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas