Marca Médicos Brasil
GM

Guilherme Moraes Silva Simoes de Faria

Cirurgião pediátrico · Cirurgião geral

5.0 1 opinião

Consultórios e clínicas

(6)
Ses Rj Hospital Estadual Transplante Cancer e Cir InfantilHgniProntobaby Hospital da CriancaIep Instituto de Especialidades PediatricasSms Hospital Municipal Miguel Couto Ap 21Ses Rj Hospital da Mulher Heloneida Studart

Endereço

Rua Das Tulipas, Num 209, Rio de Janeiro (RJ)

Experiência

Sobre Guilherme

Guilherme atua na especialidade de Cirurgia pediátrica . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

1 opinião de pacientes sobre Guilherme

GM

5.0 • 1 opinião

O que mais chamou atenção dos pacientes:

Outro (1)
Pontualidade (1)
Ótimo ambiente (1)
Eficácia do tratamento (1)
Atenção durante a consulta (1)

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Guilherme? Confira as respostas deste profissional.

Natalia
Rio de Janeiro (RJ)
E-mail informado
U
Meu irmão fez uma plástica na bolsa escrotal e uma cirurgia pra fimose, chegamos em casa umas 2h depois ele foi ao banheiro e sangrou o local da plastica e agora ele não quer deixar limpar e o local tem um plástico que só tira 7 dias depois. Como eu limpo esse sangue? Eu tenho que voltar no hospital?
Responder dúvida
Adriano
Nova Iguaçu (RJ)
Telefone e email informados
U
Meu filho ter hérnia bilateral
Responder dúvida

Guilherme, 162 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Guilherme?

Este perfil foi visualizado por mais de 162 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas