Marca Médicos Brasil
GR

Guilherme Rasia Bosi

Hematologista · Médico clínico geral

Consultórios e clínicas

(5)
Hospital PompeiaHospital Unimed Caxias do SulBanco de SangueHenrique Rasia BosiCentro Clinico da Universidade de Caxias do Sul

Endereço

Av Julio de Castilhos, Num 2163, Caxias do Sul (RS)

Experiência

Sobre Guilherme

Possui graduação em Medicina pela Universidade de Caxias do Sul (2012). Especialista em clínica médica pelo Hospital Geral de Caxias do Sul e Hematologia e Hemoterapia pelo Hospital de Clínicas de Porto Alegre, Mestre em Ciências Médicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Atualmente, é médico Hematologista do Instituto do Câncer (INCAN) do Hospital Pompeia e professor da faculdade de Medicina da Universidade de Caxias do Sul.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Guilherme

GR

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Guilherme? Confira as respostas deste profissional.

Ana
Farroupilha (RS)
Telefone e email informados
U
Olá Guilherme, tudo bem? Meu nome é Ana, e gostaria de saber como faço para agendar uma consulta com você. Estou tentando marcar pelo site Médicos Brasil, mas ainda tenho algumas dúvidas sobre como funciona o agendamento. Você poderia me ajudar com isso? Se puder me dar umas dicas, agradeço!
Responder dúvida
Stefany
Caxias do Sul (RS)
Telefone e email informados
U
Oi Guilherme, tudo bem? Poderia fazer o cadastro no site, por favor? Tenho algumas dúvidas: Qual é o telefone para contato? Como faço para agendar uma consulta com você? E onde você atende? Obrigada!
Responder dúvida
leoni
Ipê (RS)
Telefone e email informados
U
Oi Guilherme! Tudo bem? Será que você poderia fazer o cadastro no site? Tenho algumas dúvidas e gostaria de poder agendar uma consulta. Como faço para marcar um horário? Agradeço desde já pela atenção.
Responder dúvida
Gislaine
Caxias do Sul (RS)
Telefone e email informados
U
Olá Guilherme! Tudo bem? Gostaria de pedir um favor. Será que você poderia se cadastrar no site Médicos Brasil? Tenho algumas dúvidas e gostaria de conversar com você sobre elas. Seria ótimo contar com a sua ajuda! Ah, e se puder me passar o seu telefone para facilitar o contato, ficaria muito grato. Obrigado!
Responder dúvida

Guilherme, 60 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Guilherme?

Este perfil foi visualizado por mais de 60 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas