Marca Médicos Brasil
GA

Gustavo Augusto Lima Goncalves

Ortopedista - Traumatologista
(88)988004109

Consultórios e clínicas

(1)
Centro de Especialidades Medicas de Aquiraz Policlinica

Endereço

Rua Virgilio Coelho, Num 1075, Fortaleza (CE)

Experiência

Sobre Gustavo

Gustavo atua na especialidade de Ortopedia - Traumatologia . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Gustavo? Confira as respostas deste profissional.

Gabriel
Fortaleza (CE)
Telefone e email informados
U
Olá, gostaria de saber se o Dr. Gustavo é especialista em pé e tornozelo?
Responder dúvida
Walter
Fortaleza (CE)
Telefone e email informados
U
Olá, Gustavo! Espero que você esteja bem. Gostaria de pedir para você fazer o cadastro no site, é bem simples e ajuda bastante. Além disso, tenho algumas dúvidas sobre como agendar uma consulta. Você pode me ajudar com isso? Agradeço!
Responder dúvida
Abnoan
Fortaleza (CE)
Telefone e email informados
U
Oi Gustavo! Tudo bem? Eu sou o Abnoan e estou entrando em contato para te pedir um favor. Você poderia fazer o cadastro no site Médicos Brasil? Eu estou com algumas dúvidas e gostaria de conversar com você sobre isso. Ah, e também queria saber se você poderia me passar o seu telefone para facilitar a comunicação. Agradeço desde já! Abnoan
Responder dúvida
Janaína
Fortaleza (CE)
Telefone e email informados
U
Olá Gustavo! Tudo bem? Gostaria de pedir um favor. Você poderia fazer o cadastro no site Médicos Brasil? Estou com algumas dúvidas e gostaria de contar com sua ajuda. Ah, e por favor, me informe se você atende algum plano de saúde. Desde já, agradeço!
Responder dúvida

Perguntas frequentes

Confira as perguntas mais frequentes sobre Gustavo Augusto Lima Goncalves

Gustavo é Ortopedista - Traumatologista, proporcionando cuidados especializados na área.

Nenhuma formação ou experiência profissional foi informada no cadastro de Gustavo.

Não encontramos essa informação no perfil de Gustavo.

Ainda não temos nenhuma informação sobre formas de agendamento de Gustavo.

Gustavo não especificou se aceita convênios. Sugerimos que entre em contato para se informar se o seu convênio é aceito ou se você deve agendar de maneira particular.

Um total de 5 opiniões foi enviado para Gustavo. Os pacientes costumam destacar: Outro, Explicações detalhadas, Atenção durante a consulta, Eficácia do tratamento, Pontualidade e Ótimo ambiente. Nessa mesma página você encontra as opiniões escritas por seus pacientes.

Gustavo atende nos seguintes locais de atendimento:
  • Rua Virgilio Coelho, Num 1075 · Fortaleza (CE)