Marca Médicos Brasil
HR

Harolda Rhoda Roberta Nicol

Reumatologista

Consultórios e clínicas

(3)
Ama Especialidades Capao RedondoNotre Dame Intermedica Saude S AAma Especialidades Jd Sao Luiz

Endereço

Av Comendador Santana, Num 542, São Paulo (SP)

Experiência

Sobre Harolda

Harolda atua na especialidade de Reumatologia . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Harolda? Confira as respostas deste profissional.

Angela
São Paulo (SP)
Telefone e email informados
U
Olá Harolda, tudo bem? Meu nome é Angela, e estou entrando em contato porque gostaria muito que você se cadastrasse no site Médicos Brasil. Assim, mais pessoas como eu poderiam te encontrar! Tenho algumas dúvidas: qual o telefone para contato, o endereço do seu consultório e quais planos de saúde você atende? Agradeço a atenção e espero te ver no site em breve!
Responder dúvida
Jossilene
São Paulo (SP)
Telefone e email informados
U
Olá, Harolda! Meu nome é Jossilene, tudo bem? Gostaria de saber se você já se cadastrou aqui no site. Se não, sugiro que se cadastre, assim fica mais fácil para eu e outras pessoas te encontrarmos. Tenho algumas dúvidas sobre seus atendimentos: como faço para agendar uma consulta com você? Onde você atende? Você faz consultas online também? Obrigada!
Responder dúvida
Viviane
São Paulo (SP)
Telefone e email informados
U
Olá Harolda, tudo bem? Meu nome é Viviane, e eu gostaria de saber se você já se cadastrou aqui no site. Estou querendo marcar uma consulta, mas tenho algumas dúvidas. Você poderia me informar o telefone para contato, como faço para agendar uma consulta, onde você atende e qual o valor da consulta? Obrigada!
Responder dúvida
Anesia
São Paulo (SP)
Telefone e email informados
U
Oi, Harolda! Tudo bem? Meu nome é Anesia, e eu queria muito que você se cadastrasse no site Médicos Brasil. Acho que seria ótimo ter você por lá! Eu tenho algumas dúvidas sobre como agendar consulta com você pelo site. Poderia me explicar como funciona? Obrigada!
Responder dúvida

Harolda, 173 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Harolda?

Este perfil foi visualizado por mais de 173 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas