Marca Médicos Brasil
HS

Helandro Stuart Castro Leandro

Nefrologista · Médico clínico geral

Consultórios e clínicas

(5)
Cdr ImperatrizNefrolab ImperatrizCna Clinica de Nefrologia de AcailandiaHospital Sao FranciscoHospital Geral de Parauapebas Manoel Evaldo Benevides Alves

Endereço

Rua Hermes da Fonseca, Num 1181, Imperatriz (MA)

Experiência

Sobre Helandro

Helandro atua na especialidade de Nefrologia . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

Opiniões de pacientes sobre Helandro

HS

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Helandro? Confira as respostas deste profissional.

Fabrício
Bom Jesus das Selvas (MA)
E-mail informado
U
minha mãe tem 78 anos, diabética e com pressao alta. de uns tempos pra ca ela ta com os pés e as pernas MUITO inchados, e vive cansada, sem animo pra nada. o medico geral falou que é da idade mas eu to achando que pode ser alguma coisa nos rins por causa dos remedios que ela toma. a creatinina dela deu um pouco alta no ultimo exame. devo procurar um nefrologista? o que esse inchaço pode ser?
Responder dúvida5 respostas
Ofélia
Governador Nunes Freire (MA)
E-mail informado
U
Eu doei um rim pro meu irmão faz 5 anos. Sempre tive saude de ferro, mas de uns meses pra cá minha pressão começou a subir, ta sempre 14/9, 15/9. Eu fico preocupado se isso pode ser por causa de eu ter só um rim, se ele ta ficando sobrecarregado. Isso é normal acontecer? Corro o risco de ter problema nesse rim que sobrou?
Responder dúvida3 respostas
Luciana
Colinas (MA)
E-mail informado
U
O que é fibrose intersticial e atrofia tubular? Infiltrado inflamatório crônico intersticial?
Responder dúvida2 respostas
Lucas
Coroatá (MA)
E-mail informado
U
Oi, tenho sentido uma dor constante na parte inferior das costas e notei que minha urina está com uma cor diferente, mais escura. Isso pode ser sinal de algum problema renal? Devo me preocupar?
Responder dúvida2 respostas

Helandro, 63 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Helandro?

Este perfil foi visualizado por mais de 63 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas