Marca Médicos Brasil
HC

Helder Carlos de Jesus Dias

Ortopedista - Traumatologista

Consultórios e clínicas

(2)
Upa 24h Piraja Santo InacioHospital Eladio Lasserre

Endereço

Rua Direta de Santo Inacio, Num S/N, Salvador (BA)

Experiência

Sobre Helder

Helder atua na especialidade de Ortopedia - Traumatologia . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

Opiniões de pacientes sobre Helder

HC

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Helder? Confira as respostas deste profissional.

Anicássia
Salvador (BA)
Telefone e email informados
U
Olá, doutor Helder, boa noite, hoje sexta feira dia 23/09/2022, por volta das 10:30 da manhã o senho me atendeu no consultório da UPA 24 h. na avenida São Martins, eu o informei no atendimento, que o médico DR. David Rios está me acompanhando no tratamento, o senhor olhou os documentos que indicava o problema da lombar que estou passando, contudo, gostei tanto do seu atendimento, que gostaria muito que o senhor passe a mim acompanhar, sentir confiança, portanto, peço, me informe onde poderei ser atendida pelo senhor até eu ficar recuperada por completa, acredito muito no seu potencial e competência desde o momento que fui atendida por você. Se não houver problema, por favor, me informe o hospital que o senhor atende ou até mesmo um consultório particular? Obrigada, que DEUS continue a lhe abençoar.
Responder dúvida

Helder, 97 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Helder?

Este perfil foi visualizado por mais de 97 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas