Marca Médicos Brasil
HC

Helena Cossich Coelho

Ginecologista

Consultórios e clínicas

(2)
Hospital Quinta DorSes Rj Hospital da Mulher Heloneida Studart

Endereço

Rua Almirante Baltazar, Num 383, Rio de Janeiro (RJ)

Experiência

Sobre Helena

Graduação em Medicina pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (2010), Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia pelo Hospital Municipal da Piedade e Maternidade Carmela Dutra (2012-2015), pós-graduada em Endoscopia Ginecológica pelo Instituto Crispi de Cirurgia Minimanente Invasiva / SUPREMA (2015) e Fellowship em Endoscopia Ginecológica pelo Instituto Crispi de Cirurgia Minimanente Invasiva / SUPREMA (2016) e pós-graduada em Saúde Materno-Infantil no Âmbito do SUS pela UFRJ no Hospital Maternidade Carmela Dutra (2015-2017). Atuando como Intensivista, Ginecologista em Videocirurgia, Obstetra e Ultrassonografista em Ginecologia e Obstetrícia.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Helena

HC

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Helena? Confira as respostas deste profissional.

patricia
Rio de Janeiro (RJ)
Telefone e email informados
U
Olá, Helena! Meu nome é Patrícia e gostaria de saber como faço para agendar uma consulta com você. Você poderia me passar o seu telefone, o endereço de onde você atende e se faz consultas online? Também queria saber quais planos de saúde você aceita e qual o valor da consulta particular. Ah, e vi que você ainda não se cadastrou no site Médicos Brasil. Se puder se cadastrar, vai ajudar muito outras pessoas a te encontrarem!
Responder dúvida
Bianca
Rio de Janeiro (RJ)
Telefone e email informados
U
Olá, Helena! Tudo bem? Gostaria de pedir para que você se cadastre no site Médicos Brasil. Além disso, tenho algumas dúvidas para te perguntar.
Responder dúvida
Thaisa
Rio de Janeiro (RJ)
Telefone e email informados
U
Olá Drª! Sou Headhunter e gostaria de conversar a respeito de uma oportunidade profissional para Ginecologista clínico. Caso tenha interesse, me envie seus contatos para batermos um papo. Abs, Thaisa
Responder dúvida

Helena, 85 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Helena?

Este perfil foi visualizado por mais de 85 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas