Marca Médicos Brasil
HF

Hellen Fernanda Ramos de Moura

Pediatra
CRM 81050 MG

Consultórios e clínicas

(1)
Clínica Meimei

Endereço

Rua Geni Leite n42 AP 202, Montes Claros (MG)

Experiência

Sobre Hellen

Médica Clínica Geral com experiência em Pronto Socorro e Pronto Socorro Pediatria trabalha há 4 anos na área. Trabalha também como médica examinadora do trabalho. Teve experiência larga no PS na linha de frente covid atuando durante toda pandemia na área adulta e pediátrica nas cidades de Brasília de Minas e Bocaiúva_MG. Graduou_se em Biologia pela Unimontes e lecionando por vários anos , inclusive enquanto cursou medicina pela Funorte. Amor e luta ao próximo Deixa carinho com os pacientes por onde passa.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Hellen

HF

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Hellen? Confira as respostas deste profissional.

Paciente
Bueno Brandão (MG)
E-mail informado
U
Dr.boa noite,o meu bebê de 5 anos,tem uma inflamação no nariz quer no lado direito e esquerdo. O que é preciso para fazer?
Responder dúvida4 respostas
Jôh
Estiva (MG)
E-mail informado
U
Meu filho não quer comer só mama muito no peito já emagreceu muito o que faço?
Responder dúvida8 respostas
Daniela
Oliveira (MG)
E-mail informado
U
Queria saber oq posso fazer minha filha tem a língua geometria e sempre fala q ta doendo
Responder dúvida4 respostas
Paciente
São Sebastião do Paraíso (MG)
E-mail informado
U
Minha bebê tem 1 mês está com o nariz entupido a 15 dias venho fazendo lavagem nasal com soro fisiológico. Hoje ela consegue mamar eu faço a lavagem nasal mas não está aliviando. Não sei mais oq fazer
Responder dúvida6 respostas

Perguntas frequentes

Confira as perguntas mais frequentes sobre Hellen Fernanda Ramos de Moura

Hellen é Pediatra, proporcionando cuidados especializados na área.

Nenhuma formação ou experiência profissional foi informada no cadastro de Hellen.

Não encontramos essa informação no perfil de Hellen.

Você pode agendar uma consulta com Hellen através dos telefones encontrados nessa mesma página. Pode também entrar em contato pelo Whatsapp ou enviando uma mensagem neste site.

Hellen não especificou se aceita convênios. Sugerimos que entre em contato para se informar se o seu convênio é aceito ou se você deve agendar de maneira particular.

No momento, nenhum paciente deixou a opinião sobre Hellen. Se você foi atendido por esse especialista, seja o primeiro a compartilhar com outras pessoas como foi a sua experiência e avalie o atendimento de Hellen.

Hellen atende nos seguintes locais de atendimento:
  • Rua Geni Leite n42 AP 202 · Montes Claros (MG)