Marca Médicos Brasil
HH

Heloisa Helena Bazzarelli Pereira

Pneumologista · Médico clínico geral

Consultórios e clínicas

(4)
Centro de Saude de GuaratinguetaSanta Casa de Misericordia de GuaratinguetaCentral de Regulacao do Municipio de GuaratinguetaHeloisa Helena Bazzarelli Pereira

Endereço

Rua Tamandare, Num 191, Guaratinguetá (SP)

Experiência

Sobre Heloisa

Heloisa atua na especialidade de Pneumologia . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

Opiniões de pacientes sobre Heloisa

HH

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Heloisa? Confira as respostas deste profissional.

Cibelle
Guaratinguetá (SP)
Telefone e email informados
U
Oi Heloisa, tudo bem? Gostaria de pedir para você fazer o cadastro no site. Tenho algumas dúvidas e queria saber se você atende algum plano de saúde específico. Aguardo sua resposta! Obrigada!
Responder dúvida
Carla
Guaratinguetá (SP)
Telefone e email informados
Rafaela
Guaratinguetá (SP)
Telefone e email informados
U
Preciso de uma consulta pra minha sogra
Responder dúvida

Heloisa, 199 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Heloisa?

Este perfil foi visualizado por mais de 199 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas