Marca Médicos Brasil
HM

Heraldo Mendes Garmes

Endocrinologista

5.0 1 opinião

Consultórios e clínicas

(2)
Heraldo Mendes GarmesHospital Das Clinicas da Unicamp de Campinas

Endereço

Rua Aguacu, Num 171, Campinas (SP)

Experiência

Sobre Heraldo

Possui graduação em Medicina pela Universidade Estadual de Campinas (1983), mestrado em Clínica Médica pela Universidade Estadual de Campinas (1995) e doutorado em Clínica Médica pela Universidade Estadual de Campinas (2002). Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Endocrinologia e Metabologia. Atual presidente do Departamento de Neuroendocrinologia da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia

Mostrar mais

1 opinião de pacientes sobre Heraldo

HM

5.0 • 1 opinião

O que mais chamou atenção dos pacientes:

Pontualidade (1)
Ótimo ambiente (1)
Eficácia do tratamento (1)
Atenção durante a consulta (1)
Explicações detalhadas (1)

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Heraldo? Confira as respostas deste profissional.

Cirlene
Campinas (SP)
Telefone e email informados
U
Olá Heraldo! Tudo bem? Gostaria de saber se você poderia fazer o cadastro no site Médicos Brasil. Estou interessado em marcar uma consulta e tenho algumas dúvidas. Por favor, poderia me informar o seu telefone para que eu possa entrar em contato? Além disso, gostaria de saber como faço para agendar uma consulta com você e se você atende algum plano de saúde específico. Desde já, agradeço sua atenção. Um abraço!
Responder dúvida

Heraldo, 55 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Heraldo?

Este perfil foi visualizado por mais de 55 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas