Marca Médicos Brasil
HR

Hugo Rocha Narciso

Radiologista · Médico clínico geral

Consultórios e clínicas

(4)
Sao Camilo DiagnosticoHospital e Maternidade Maria AuxiliadoraCiasu Centro Integrado de Assistencia A Saude UnimedClip Clinica de Exames e Consultas Maringa

Endereço

Santos Dumont, Num 3452, Maringá (PR)

Experiência

Sobre Hugo

Hugo atua na especialidade de Radiologia . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

Opiniões de pacientes sobre Hugo

HR

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Hugo? Confira as respostas deste profissional.

Maria
Tuneiras do Oeste (PR)
Telefone e email informados
U
Gostaria de agendar uma Citologia de Tireoide. Nodulo em lobo direito. Medindo: 12.5/10.4mm, com microcalcificacoes (TIRADS III). A pedido da Doutora Silvia S.K. Bacelar - Endocrinologia de Umuarama/ PR
Responder dúvida

Hugo, 141 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Hugo?

Este perfil foi visualizado por mais de 141 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas